segunda-feira, 14 de maio de 2012

Outro marrom…

Esses dias frios estão me fazendo usar tons de marrom mais do que o normal.

 

No dia das mães eu usei um marrom escuro com um brilhinho.

Escolhi como base o marrom escuro da Hits, cor 344, e para dar um pouco de vida, um esmalte 3D (cobertura óptica) da 5cinco – que eu comprei na última feira, o Hot Site.

 

Ficou assim:

 
(com flash – tentando mostrar os brilhos rosas~dourados)

 
(com flash – destaque no marrom de fundo)


(sem flash – tentando mostrar os brilhos esverdeados)

Pra variar, foi uma briga de foice pra fotografar a cor real da cobertura óptica e até agora eu nem sei se realmente consegui. A verdade é que ela é acobreada, com reflexos que vão de rosa pro esverdeado. É bem linda.

O esmalte marrom sozinho é bem bonito, foi super fácil de passar, de limpar e com duas camadas ficou perfeito. Foi mais uma camada da cobertura brilhante.
Não passou no efeito soneca… e olha que eu pintei a unha antes do almoço – por volta das 9h – saí pra almoçar, voltei pra casa mais de 16h e fui dormir. Quando acordei estava com o indicador amassado, do jeito que está na foto (deixei assim pra vocês verem mesmo).

Um comentário :

  1. Adorei o resultado, ficou super lindo e invernal. Amo esmalte marrom.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...