quinta-feira, 24 de maio de 2012

Penteado para noivas

 

Eu acho que o penteado, junto com vestido e maquiagem, é uma das coisas mais pensadas pelas noivas. É um plano que começa bem antes (meses antes) do casamento quando se resolve deixar o cabelo crescer pra fazer uma coisa bacana, pra chegar na véspera e achar que deve cortar tudo! (Repica mais, Renê!)

Fiz uma breve pesquisa nas tendências de penteado e confesso que se eu tivesse que escolher um agora, surtaria. Gostei de tantos… Rs.

O que está em alta no momento são as tranças, acessórios e penteados retrôs.

Vou mostrar alguns exemplos do que eu gostei, mas se você for noiva se prepare pra pensar porque existe muitas opções por aí, e coisas lindas que não se prendem às tendências, ou a cabelos compridos…


 

 

 

 

 

 

Trança com acessórios.
Misturando duas tendências do momento…
Se eu tivesse um cabelão, usaria um penteado assim fácil, fácil… E olha que nem costumo ligar pras tendências… rs

 

 

 

 

 

 

 

 

Cabelo longo com acessório…
Pra mim tá com uma carinha retrô, tô errada?
Achei meigo.

 

 

 

 

 

 

 

Coque com flores.
Os coques são os clássicos de penteado, e as flores deram um toque especial, diferente.

 

 

 

 

 

 

 

Curtinho com acessório.
Acho legal usar acessórios em cabelo curto. Dá uma valorizada bem legal.

 

 

 

 

 

Retrô total!
Eu acho lindo esse tipo de penteado, mas pra usar um cabelo assim a pessoa tem que ter personalidade e um estilo incorporado. Não é uma coisa que seja fácil de combinar com a pessoa.
Eu, com esse cabelo: fail total.

 

 

 

 

 

 

Mais solto e “bagunçadinho” com acessório.
Esse é um estilo que eu gosto bastante e que também parece ser bastante usado. Vi muitas fotos de penteado com esse estilo.

 

 

 

 

 

 

 

Romântico e ao mesmo tempo moderno.
A coroa tem esse jeitinho tradicional e romântico de ser, e o cabelo solto, meio bagunçado e de lado traz o ar moderno.
Eu achei lindo, mas em mim não duraria meia hora de festa (ahahahaha)

 

Eu acho que um bom penteado tem que combinar com o estilo da noiva, com o vestido e acessórios.
E opções é o que não falta!

 

Fontes das fotos: Manequim Noivas, Manequim Noivas, Zankyou, Noivas GNT

3 comentários :

  1. eu quero casar de cabelo meio solto!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos mas amei muito o primeiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rê... isso tá sendo um problema TÃO GRANDE PRA MIM!!!
    Deixei o cabelo crescer ok! Não vou cortar Ok! Mas resolvi ir fazendo luzes até o casamento pra casar loira e cada dia que eu olho no espelho penso em pintar de preto de novo ou será que é melhor deixar loiro? Preto? Loiro? Preto? Loiro?

    Ai GZUIS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...