sexta-feira, 4 de maio de 2012

Really Rosy - Revlon



É a segunda vez que passo esse esmalte. Minha primeira experiência com ele não foi a das melhores, mas resolvi dar uma segunda chance porque pensei que a combinação calor + esmaltação tarde da noite + soninho bom logo em seguida não teria, com certeza, o melhor dos resultados.
 
Então, mais uma vez lá fui eu na caixinha colorida da sobrinha pegar o vidrinho lindo da Revlon. Esmaltei sem problemas (assim como da outra vez), duas camadas e a cobertura estava perfeita. A limpeza sem dificuldades. Posso dizer que dessa vez o brilho lindo permaneceu até o dia seguinte e nada de marquinhas de edredom e travesseiro (mas deve ser porque demorei um pouco mais pra ir dormir dessa vez).
A cor é linda e dá um ar de chique às mãos. É um rosa antigo um pouco bem fechado. Não é clarinho como o Nude da Colorama, mas com certeza é da mesma família. Mas, como nem tudo é perfeito nessa vida, quando acordei no dia seguinte, as pontas de 3 dos 5 dedos da mão esquerda já estavam descascando. A menos que eu seja sonâmbula e tenha limpado a casa inteira durante a madrugada não vejo outro motivo para que isso tenha acontecido. Parece que o esmalte encolheu nas pontas, foi estranho. Mas isso é coisa que acontece só na minha unha, porque na da sobrinha durou horrores e sem perder o brilho e a “lindeza”!




 
Enfim, eu recomendo, porque é bonito e porque acho que o problema sou eu. A Revlon é uma boa marca, e com a outra cor que eu tenho não tive esse tipo de problema, por isso, tenho certeza que esse Really Rosy não vai mesmo é muito com a minha cara. E vocês, já tiveram algum esmalte que não foi com a cara de vocês?

2 comentários :

  1. Ele é bem bonito, super chic.. mas bem sério..rs.. demais para mim!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o esmalte, mas, quando usei Revlon também descascou D:
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...