quinta-feira, 10 de maio de 2012

Eros - Cyllio


Lembra da marca Cyllio que eu mostrei aqui? Chegou a hora de eu usar um dos esmaltinhos que adquiri nesse dia. ;)
O primeiro que resolvi usar foi o Eros, que é uma marrom cheio de brilho.
Olha:


Duas camadas e cobriu super bem. O indicador tá mais escuro pq eu borrei e passei uma camada a mais pra consertar, mas ele só mostra a diferença no flash, ao vivo estava igual e eu só notei minha “cagada” nas fotos, ou seja, tarde demais… =(
Secou bem rápido, tanto que eu fiz a unha antes de dormir e nem amassou no “efeito soneca”. Não passei nenhum topcoat e o efeito dele é bem brilhoso naturalmente. Vamos ver quanto tempo dura.
Por enquanto, tá aprovado!


UPDATE
Gente, o Eros está 4 dias nas minhas unhas e sem lascar... só uma marquinha no dedão pq a unha lascou.
Tá mais que aprovado!

6 comentários :

  1. A cor não é o meu forte não..rs.. mas se ele é bom tá bom né! rs

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E eu achando que era um rosa vintage kkkkkkkkk
    Gostei da cor! Muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte, com o Hefesto por cima, ficaria então... Gostei também do vidrinho.
    Bjs & óteemo fds =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito muito da cor, sou fascinada por esmaltes marrons.
    Amei mesmo, lindo lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...