sábado, 5 de maio de 2012

Hits - Um Flocado Cuti-Cuti

Bom dia Meninas,

hoje estou aqui dando um help para minha querida amiga-Diva Aline.
Quero falar de um esmalte que definitivamente não faz o meu estilo.
Não sei exatamente por que mas não sou muito fã de flocados. Tenho alguns vidrinhos aqui na minha Triplex mas raramente uso.
Confesso que acho o efeito muito bonito mas na mão dos outros.
Mas eis que algo diferente acontece.
Uma amiga minha separou alguns esmaltes para dar de presente para uma colega em comum e eu logo que bati os olhos neste lindo, praticamente passei o rodo na minha amiga e disse a ela o esmalte seria um presente pra mim. Sim! Fui egoísta!! rsrsrsr
 Ela mandou eu ter vergonha na cara e parar de querer todos os esmaltes do mundo, no entanto, ela deixou este mais o Poseidon comigo.

Apresento-lhes o Fox Trot da Hits!

 O efeito desse flocado é quaaaase um multichrome (sim... eu sou a louca "dos multi")


 Além do quê, ele é um roxinho tão, mas tããão simpático!


O Efeito do flocado varia entre as cores azul, verde, rosa e laranja 

 Eu sinceramente gostei muito desse esmalte!!! *.*


 Combinou bastante com minha cútis!  :D


 Nesta foto se consegue ver melhor o efeito do flocado



Super fácil de passar, de limpar e seca rápido que é uma maravilha e não passei top coat. Duas camadas sem nenhum esmalte por baixo fora a base (lóóóózico!!!!). Ele é super pigmentado!
Declaro todo meu amor e satisfação com este flocado bonitinho e básico.

Mais um da coleção da Hits que eu trago para vocês.

Até a próxima e um ótimo final de semana pra todos!

Bjokas!


2 comentários :

  1. Adorei o flocado, sou viciada neles.
    Amei o tom... é lindo.
    Também tenho um flocado da Hits é que um Duo Chrome, hahahhahaah
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Esse flocados da Hits são os melhores que há, tenho vários vidrinhos. Gostei muito desse seu.
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...