quinta-feira, 25 de setembro de 2014

[12 on 12] Projeto Fotográfico – Setembro em estampas

A Bia começou um projeto fotográfico chamado [12 on12] e quando eu soube já levantei a mão gritando “Pega eu, pega eu!” pra participar também…

Como é um projeto fotográfico e eu, que adorava fotografar tudo, quero usar isso como “desculpa” pra voltar a treinar meu olhar que anda meio enferrujado. Sem contar que também vai ser um desafio gostoso de sempre tentar mostrar imagens bonitas pra surpreender…

12on12capa

Conforme a própria Bia diz, “o projeto 12 on 12 consiste em tirar 12 fotos e postar em cada dia 12 do mês por um período de 12 meses!”.
O projeto começou agora em Setembro, mas eu perdi a data da postagem porque entrei no grupo depois. Mas como não quero perder um mês e ficar com 11 posts, resolvi fazer atrasado mesmo assim!

O tema de setembro é ESTAMPAS!
Pra fazer o post, fui juntando todas as estampas que eu via por aí…

Almofada zebra A almofada de zebra.

Bolsa A bolsa de patchwork

cachorro zebra A cama do Bobby (de zebra)

calça A calça

Canecas As canecas

colcha bolinhas
A cama

cortina preto e branco
A cortina

muro A parede estampada com os nomes dos imigrantes

parede O muro grafitado

pijama
O pijama xadrez

Saia A saia

tapete zebra O tapete (quanta zebra na minha vida!)

Confira quem mais participa.

Bia | Zuleide | Marília | Bianca | Nayane | Éveny | Raymara | Thamires | Thaynara | Mariana

2 comentários :

  1. Bem criativo. Adorava fazer posts deste projeto, mais sempre deixava pra cima da hora hehe

    http://girl-secret14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Renaaaaataaaa! Que lindo! Nossa, achei muito legal que você fotografou a parede com os nomes dos imigrantes, que criatividade, menina! Olha, gostei muito :D Parabéns! E achei uma fofura ter feito o post das estampas, mesmo já tendo passado do dia 12 :)

    Um super beijo!
    Bia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...