quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Lançamentos Marchetti e Toque de Natureza

Toque de Natureza

As novidades da Toque de Natureza e da Marchetti estão sempre juntas na Beauty Fair e resolvemos mostrar as que achamos mais bacanudas pra vocês.

Vou começar pela Toque de Natureza que trouxe bastante coisa nova.
Eu confesso que não conhecia a marca até ler em vários blog sobre o lápis super preto deles e que realmente é muito bom. O restante dos produtos da marca não ficam nada atrás do produto mais famoso deles.

paleta toque de natureza

Essa paleta estava sendo apresentada como “paleta básica”. Pra mim ela não tem nada de básica e é sim uma “paleta completa”.
A mega paleta make up tem 36 sombras, 5 sombras perolizadas, 1 pó bronzeador, 1 iluminador, 4 blushes e 1 pó finalizador. Completo, né?

batons toque de natureza

Mais duas paletas de sombras e batons.

IMG_6650-horz

Sombras em pó! Elas são lindas e bem pigmentadas.

sombras toque de natureza 

Pigmentos – essas duas cores estão lindas e essa rosada é muito amor! ♥
Vários trios de sombras.

Dois outros produtos que testei lá e gostei bastante foram o demaquilante e o corretivo em caneta.
O corretivo pareceu ter ótima cobertura e o demaquilante é um produto que eu realmente vou comprar. Ele é em mousse e removeu muito bem toda a maquiagem que eu passei pra testar no braço e na mão.
Pena que não estou com as fotos… =( Mas aqui tem!

 

Da Marchetti, a coisa mais legal que eu vi foi o delineador para sobrancelha.

Quando eu vi o potinho já imaginei que ele ficasse super forte e deixava a sobrancelha muuuuuuuuuito marcada. A moça disse: fica não, quer ver?. Moça, eu sempre quero! hahahaha

delineador de sobrancelhas

E ficou assim!
Eu não tenho o hábito de “reforçar” a sobrancelha, mas está aí mais uma coisa pra colocar na lista de aprendizados. Achei que ficou super bom e nada marcadão como eu imaginava.

13 comentários :

  1. Cores lindassss das sombras,realmente a paleta ta bem completa..super curti as cores..tenho alguns produtos da marca e gostei bem..
    Eu nao usei produto ainda para sombracelha,mais tenho muita curiosidade
    gostei do resultado em vc
    Bjs querida..arrasou com mais uma novidade
    www.zilandramkes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é sim completissima! Lindas cores.
    E esse delineador. Show de bola. Vc ficou linda!
    Excelente resultado.
    bjsssss

    http://marlindacanonico.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. A Marchetti e Toque de Natureza tem produtos ótimos e muito acessíveis, eles estão caprichando cada vez mais, quero conhecer as coleções de perto! bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as cores das maquiagens *-* Gostei das cores das sombras em pó!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os produtos da Marchetti/Toque de Natureza e fiquei apaixonada pela paleta Make Up, pois é super completinha. O único lado ruim é encontrar os produtos da marca para comprar aqui em SP.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Ela também testou o gel para sobrancelha em mim, adorei!
    Estou apaixonada pelo pigmento rosa com dourado e pelo demaquilante em mousse...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. O que já era bom, agora está muito melhor.
    Amei os lançamentos.
    Como sou viciada em paletas, já estou desejando essa loucamente.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as paletas! Sao lindas! Eu tb nao tinha o costume de reforçar e/ou arruma-las, mas depois que vc faz uma vez, vc nunca mais vai esquecer de fazer. O resultado e incrivel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aaaai eu queri aquela paleta "básica" hehehehe
    Linda demais!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  10. Olha to apaixonada pela marca,ta tudo muito lindo de mais mulher.
    Difícil é escolher um único produto para levar pra casa.
    E os preços da marca são muito bons,de verdade me surpreendi quando achei ele aqui na minha city.
    Tudo muito BBB de verdade

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Babei no pigmento dourado da toque de natureza. E esse delineador para sobrans da marchetti me deixou uktra curiosa pra testar em mim. Em vc ficou bem legal!!!
    Adoro ver as novidades de marcas acessiveis.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apaixonada por esse marca, pela qualidade, beleza e preços ótimos! Não consegui ir no stand e fiquei super chateada mas sua resenha matou minha curiosidade. Valeu flor! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Queria comprar aqui em Ribeirão Preto, tem na Cibele

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...