sábado, 20 de setembro de 2014

Chá de Comadres - 1 cor, 5 imagens...


Chegou dia 20 e com ele mais um Chá de Comadres...

Dessa vez, o tema está bem diferente: fizemos um sorteio de cores entre as participantes e com a cor sorteada, cada uma escolheria 5 imagens que representasse aquela cor.

Eu (Renata) ganhei a cor Roxa!
Decidi que as minhas imagens seriam de coisas que eu tenho e são da cor roxa, que era pra dar um toque bem pessoal nas minhas imagens. E olha, eu tenho muita coisa roxa principalmente no que se refere a roupa de cama (meus conjuntos de lençóis sempre são em tons de roxo/lilás).
Então, olha só minhas escolhas:

Roxo1
Roxo2
Roxo3
Roxo4
Roxo5


Eu (Aline) tive muita sorte porque a cor sorteada pra mim foi a minha preferida ROSA!

Vamos ver!?

Um batom 

Por do sol 

Flores de Cerejeira 

Meu boli de aniversário 

Sorvete de morango com leite condensado 

Querem ver as cores das meninas? Seguem os links:

www.loucasemaquiadas.com.br
www.espacogattena.blogspot.com
www.makeagoraesempre.com
www.terapiafeminina.com
www.mundomelissa.com
www.littlebitofglamour.blogspot.com.br
www.juponesa.com 

Beijinhos e um lindo final de semana! 

8 comentários :

  1. Vocês duas se deram muito bem com as cores e fizeram o post mais boiola da vez com roxo e rosa! hahahahaah. Ontem experimentei essa paleta e puta merda, quero mais! :P Adorei as fotos de vocês ♥

    ResponderExcluir
  2. Re, eu gosto muito de roxo, mas tenho pouquíssimas coisas com essa cor, que eu me lembre, somente um cobertor. Aline, rosa é vida rs!! Adorei suas escolhas!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. De fato roxo faz parte da sua vida, quantas coisas neste tom! Acho essa cor linda! Bjs

    ResponderExcluir
  4. A foto do pôr do sol está incrível. *_*

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Aline pegou a minha cor favorita!! Hahahaha
    Renata você tem bastante coisa roxa, eu tenho batons, esmaltes, roupa, cobertor e algumas bijoux
    Já no Rosa eu ia ter que fazer unidunitê pra ver o que ia postar!!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  6. Iria amar se tivesse pego tanto o roxo como o rosa. Re, minhas roupas de cama tb sempre puxam para o roxo.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. O Boliiiiii <3
    Aline, também amo o pôr do sol... Cor mais a sua cara, impossível!
    Rê, eu até gosto de roxo, mas não tenho quase nada... Acho que o que mais tenho é esmalte e "cheiros"!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...