terça-feira, 2 de setembro de 2014

Andei usando * Verdô da QDB?

Esses dias, eu quis ser mais ousada e peguei o esmalte "Verdô" da quem disse, berenice? pra usar... Essa cor realmente não agrada todo mundo.

Verdô
Ele aparece bem amarelo, mas tem um fundo esverdeado que nem apareceu na foto.


Apesar da cor ter fama de chata, foi bem tranquilo de aplicar.
Eu passei três camadas pra cobrir sem manchar e não deu muito trabalho pra aplicar. Secou razoavelmente rápido pelas três camadas.

Agora não sei se curti muito a cor não, estou na dúvida ainda! 

40 comentários :

  1. menina, ousadia mesmo! eu gosto de usar cores assim mais neon no verão, ainda nao testei nenhum esmalte da QDB

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..comprei alguns esmaltes dessa marca e gostei..
    esse amarelo ta show ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é verde! hahahahah
      Passei o tempo todo falando isso pras pessoas. Eu não gostei tanto não. rs

      Excluir
  3. Eu gosto dos esmaltes da QDB mas acho que essa cor não usaria, mas também posso pagar a lingua porque tem cores que eu já disse que não usaria e acabei usando e gostando hahahaha.

    ResponderExcluir
  4. renata,
    tenho batom desta marca, mais nada. Tenho curiosidade pelas makes para olhos da QDB.
    mas o esmalte ainda não usei.
    Ficou lindo em vc, mas acho que eu não usaria, pois gosto mesmo é dos escuros fechados e/ou claríssimos.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de esmaltes claros, e esse é bem CHEGUEI! Mas a marca é otima :D

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  6. Achei linda essa cor, a cara da primavera/verão, com certeza eu usaria! bjos

    ResponderExcluir
  7. menina a cor ficou otima em você, pena que eu sou preta e nao posso usar essas cores ousadas que fico horrorosa haha
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cor!!!
    Quero igual hehehehe
    Ainda não usei os esmalte da quem disse berenice, mas tenho certeza que são top'.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  9. Você tem razão,na foto parece amarelo. Mas a cor é super verão, né?

    ResponderExcluir
  10. Adoro os esmaltes da QDB, mas amarelo nao e das minhas cores preferidas tb nao...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Se eu passo uma cor dessa eu provavelmente viro uma banana de vez. HAHAHAHAHAHA. Fia, pra mim isso num tem naaada de verde, é só amarelo e bem caquento! Nunca usei os esmaltes da marca, acho carinhos... rs

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  12. Deu pra ver o fundinho verde na última foto...eu gosto bastante de esmalte amarelo , é moderno :)
    bjs
    Vivi Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  13. A cor é muitoooo lindaaa!
    Nem chama atenção neh, kk'
    Adoreii! :)
    Beijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  14. Eu também não sei se curti ou não a cor, tô na dúvida hahaha
    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  15. Oi amada, eu amei a cor, adoro cores vivas assim, beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Ah eu curto cores intensas assim. Tudo depende do dia tb kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Eu peço desculpa mas eu não gosto do amarelo
    Bjs

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  18. Amei a cor em vc! Ficou lindo! Eu tenho dificuldade de passar essas cores por causa do acabamento...rs Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Gostei da cor, achei ela bem primavera, mas acho que não usaria, não! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu gosto dessa cor de esmalte e usaria de boa. Que bom que foi tranquila a esmaltação com ele, pois essa cor costuma manchar muito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olha, também não sei se curti... Se eu usasse, talvez enjoaria fácil. :P
    Mas adoro os esmaltes da QDB! Já usei algumas cores e sempre gostei da qualidade e duração.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaai, pense numa pessoa que gosta de amarelo! *-*
    Linda a cor, linda embalagem, lindo tudo!
    Bem primavera/verão, combina com um belo vestido florido do jeito que eu gosto *-*

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Realmente esse tipo de cor é bem chatinho para aplicar pois tem que ser mais de uma camada para ter uma ótima cobertura. Mas é o normal da cor mesmo. Eu achei linda e com certeza usaria sem problema. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. uau que arrazo.essa cor vem com tudo para as proximas estaçoes...arrazou mesmo

    ResponderExcluir
  25. Adoro esmalte verde e amarelo [separadamente, claro!], mas este não é o meu preferido...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  26. Eu to saindo fora do rosa e ousando nas cores rsrsrss,eu nao conheco nenhum esmalte da quem disse,mais simplesmente amo demaissss a gama de cores lindas da marca...
    adorei
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  27. Eu amei a cor, talvez seja por eu ser bem extravagante rsrsrs
    depois nos conte mais sobre a duração dele bjs

    ResponderExcluir
  28. É, ele é ousado mesmo. Talvez eu não usaria, por já ter a pele da mão bem amarelada...
    Mas ficou bem alegre nas suas!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  29. Adoroooooooooo esmalte com cores.. Ui Cheguei!! E esse é bem assim!! Os esmaltes da QDB são tão bons que vale a pena cada centavo... pelo menos eu acho. hahaha

    bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  30. Não sou muito fã de esmalte amarelo... mas ele como fundo de alguma arte nas unhas fica show!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Lindo de viver,ele.
    Os esmaltes da QDB são tão divos tenho apenas dois,mais são os meus chodos
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu não curto esse tom de esmalte, mas para quem gosta acho super legal. É que eu adoro esmaltes mais fechados sabe.
    beijos linda
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  33. adoro os produtos do ''Quem disse Berenice'', mas não curtir muito desta cor
    beijos e amei seu blog
    beatriiz-santos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eu não sou muito fã de esmaltes assim muito coloridos.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Esse esmalte é um arraso, adoro cores assim pois me remetem a primavera que é a minha estação preferida.

    ResponderExcluir
  36. Eu adoro esmaltes da QDB mas esse eu achei muito chamativo.

    ResponderExcluir
  37. Mesmo eu não curtindo amarelo, acho que usaria este.. Lindo!!!
    Sou louca pela marca, mas nunca achei por perto para comprar e também não quero pagar frete.. Só quando eu for para SP mesmo, viu.. hahaha
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. A Marca é ótima, o esmalte é lindo pra quem gosta de cores vibrantes e chamativos , eu não usaria pois gosto de esmaltes mais claros de vez em quando um esmalte chamativo rs

    Bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...