sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Novidades Kiss New York

(imagem retirada do  Instagram da marca) 

Olá pessoas lindas e magníficas!

Enfim sexta e hoje além de novidades da Kiss New York eu tenho uma dica ótima para o final de semana. Vamos lá!?

A First Kiss por uma questão de estratégia e para que tivesse apenas um nome agora se chama Kiss New York. Assim, em qualquer lugar do mundo você identificará a marca.
As novidades da marca ficam por conta da Gel Fantasy, por favor Renata mostre prazamigha tudo.

Stand Kiss NY

A Gel Fantasy é uma unha postiça autocolante com nove camadas de gel e cobertura de glitter. E detalhe que o glitter fica super liso. 



Elas são fáceis de aplicar e um escândalo de lindas.

Além dessa rycheza a Kiss New York trouxe a embalagem econômica da Nail Dress.

Nail Dress Kiss NY


A embalagem anterior, que era uma caixinha, vinha com 28 adesivos, enquanto a nova tem agora 18. Isso reduziu o custo, segundo a marca.

Depois das novidades vamos a dica!
Se você está sem tempo de ir na manicure para o final de semana ou está com preguiça de fazer sozinha a Kiss New York tem a solução!
Unhas postiças autocolantes imPRESS!


Gente! Isso é perfeito! 
Eu coloquei pela manhã no trabalho. Foi mega rápido, demorei uns 10min porque não tenho o hábito de usar e até achar o tamanho que encaixava demorou. 

Vamos ver como ficou!? 


Eu saí perguntando o que tinham achado das minhas unhas e ninguém percebeu que eram postiças! 
Segundo a marca as unhas duram 10 dias, mas é super importante que sigam as instruções de uso e respeite os 30min depois de aplicadas sem mexer com água. 

Confesso que lavei louça, torci o pano de chão e as danadinhas continuaram no lugar. 

Agora que já viu as novidades, conta pra gente atual o produto da Kiss New York é o seu preferido? 

Beijinhos e até a próxima. 

33 comentários :

  1. Os lançamentos estão incríveis, um modelo mais lindo do que o outro.

    Só acho que as unhas em gel auto adesivas poderiam ter opções de tamanho como as demais.

    E a sua unha ficou perfeita, também ganhei uma dessas.

    Bjs.
    Bárbara
    www.beautybybabu.com.br

    ResponderExcluir
  2. É muita praticidade Brasééél!
    E quando rola aquela festa de última hora e sua unha está destruída? Autocolantes nela! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o espacinho da Kiss Ny para blogueiras, o pesoal foi muito simpático e atencioso.
    Tô na raiva, minhas unhas tem o formato grande e a impress nçao deu certo, nenhum formatinho encaixou, vou acabar sorteando o meu.
    beijos

    http://mariapreguica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa marca e fiquei besta em ver que as unhas eram postiças, realmente muito bonitas e naturais! Amei, bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei , achei tudo lindo mas eu raramente uso unhas postiças, já as peliculas usaria fácil.

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, não uso muito unhas assim, mas estão perfeitas, adorei os desenhos, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também passei lá na Kiss New York para conferir as novidades mas ainda não testei as minhas unhas.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa wu adorei tudo deles, o atendimento, as unhas, os lançamentos tudo... Mas confesso que nunca usei nada deles, não sou muito fã de unhas postiças...

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas unhas e películas, acho super pratico e fica lindo demais.
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  10. Oi lindonaaaaa
    adorei a novidade,menina o mercado das unhas estão investindo com tudo ne?
    Adorei as unhas...
    Lindassss
    Vcs sempre com novidades em primeira mão..arrasouuu
    bjss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei o resultado nas suas unhas nem eu diria que não são verdadeiras ! Lindassssss
    Bjs
    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  12. Eu agora estou super querendo essas unhas postiças já com esmalte nelas, motivo: Não sou de esmaltar as unhas então vai ser uma mão na roda pra mim

    ResponderExcluir
  13. Super legal essa novidade. Eu acho super práticas as unhas postiças. Pena que eu não consegui me adaptar. Parece que tem um ser de outro mundo em mim. Uso apenas em ocasiões especiais.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  14. eu achei um maximo essa unha com glitter meio ombre. essa que vc usou tbm é incrivel mt diferente e ficou linda! ganhei umas postiças na belliz...to vendo se me animo a usar tbm
    bom final de semana meninas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa linda, adorei as unhas, nossa mega diferentes. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Essas unhas autocolantes revolucionaram a história das postiças né?!
    Também adorei a Gel Fantasy!!!

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei nada parecido, mas acho o máximo a quantidade de opções que tem. Numa emergência ajuda muito. :)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu achei lindo esse modelo que você recebeu. Tô doida pra testar as unhas autolocolantes em gel :)
    bjs
    Ari

    ResponderExcluir
  19. Essas unhas autocolantes são realmente muito práticas, já usamos e numa emergência faz toda a diferente. É rapidinho pra colocar né?.
    Adoramos os efeitos com glitter. Devem ser lindas!!!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  20. Ai, que arraso! Gente, só novidade maravilhosa na BF... e eu de molho em casa! Snif! Eu tô pra testar minhas unhas em gel... amei as novidades!
    Bj
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  21. também fui no stand da kiss e amei as novidades, principalmente as unhas gel fantasy que são um luxo só! beijos linda
    www.butecoparagarotas.com.br, ♥ obrigada pela sua visita!

    ResponderExcluir
  22. Adorei as novidades da Kiss, e já quero testar as minhas unhas auto colantes!!! Será que eu me acostumo? Sou tão desastrada...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Kiss NY ♥
    Eu adoro essas unhas auto colantes mas elas não duram tanto assim em mim não. Claro que nada dura, nenhum esmalte então elas estão perdoadas... hahaha. Adoreeei essa estampa, vou procurar pra comprar!

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  24. Quantas novidades, ainda não conhecia esta marca, fiquei curiosa pra testar, rs!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. UAL! Uma unha mais bonita que a outra, adorei as cores.

    http://www.tekatecla.com/

    ResponderExcluir
  26. Gosteei dos lançamentos. gostei mais da pelicula poq nn consigo usar unha postiça rsr mas sao tds lindas
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorei as unhas postiças, elas super parecem de verdade e as peliculas sao lindissimas tambem

    ResponderExcluir
  28. Só coisas lindas, em? Não deu para ir no stand deles, infelizmente. =[
    Fiquei curiosa nas películas *-*
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Tudo muito lindo... Amo novidades para unhas.
    Sou viciadinha.. hehehe
    Amei tudo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Adoro tudo de unhas...rs Adorei as douradas pois amo um brilho! Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Que lindas uma mas fofa que a outra amei, são todas divas, Beijinhos Mariiah.
    Clica aqui e conheça o meu blog: Blush e Glamour

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia a marca e to amando, amei as unhas autocolantes achei fantásticas e são super praticas amei!!

    ResponderExcluir
  33. A Dailus ta arrasando nesses batons liquido, da vontade de comprar todos.
    Beijos
    andressalara.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...