terça-feira, 23 de setembro de 2014

No Frizz Straigth Fixation

Olá!
Hoje o assunto não é novidade da Beauty Fair.
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee /o/

Vamos falar de cabelo.

Recentemente a Renata e eu participamos do CNB - Conferência Nacional de Blogs.
E a Lola Cosmetics era uma das patrocinadoras do evento e nos deram como press kit um produto.
O meu é o No Frizz Straigth Fixation que vocês irão conhecer agora!



Como vocês podem ver, a embalagem é totalmente diferente dos demais produtos da marca. A identidade visual da linha é mais phyna e tem a cara da richeza.
Segundo a marca: "Finalizador para um liso perfeito e natural. Reveste os fios com um complexo termo protetor, bloqueando as agressões ocasionadas por piastras e secadores."
Como tenho os cabelos compridos e não consigo fazer escova sozinha levei para o meu cabeleireiro fazer uma pra Jesus ver e aplicar no meu cabelo antes de iniciar a escova, que é exatamente a instrução do empresa.


Como vocês podem ver o produto é transparente e com partículas iluminadoras.
O cheiro é delicioso e continua nos cabelos.



Depois de finalizado, meus cabelos ficaram assim.
Perguntei ao meu cabeleireiro o que ele achou, se tinha facilitado a escovação.
A resposta foi a seguinte: "Ele deu uma sustança ao cabelo Aline"


Então né!?
Aí como sou muito phyna, perguntei mudando a abordagem e usando o termo que ele mesmo usou: "Como assim sustança Roni? hahahahahahaha"
Aí ele me explicou que ele sentiu que meu cabelo ficou mais encorpado, que como é muito fino a probabilidade dele aumentar o frizz é maior, mas com essa encorpada não.

Eu curti o resultado dos meus fios, com sustança claro, e o cheirinho é uma delícia.
Meu cabeleireiro aprovou e curtiu muito a embalagem.

E vocês, já conhecem a linha?

Beijinhos e até a próxima.

52 comentários :

  1. ai, eu ainda to na saga da BF no tofu, rsrs... nossa, amei esse produto, deixou seu cabelo alinhado, lindo, brilhante, curti conhecer esse tipo de finalizador que ainda deu sustança pro cabelo heh

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!

      Ele é ótimo mesmo e o cheiro é uma delícia!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Sustancia.hahaha nunca escutei esse termo para cabelos..hahahha
    Mais ficou lindo sim..olha esse brilho!
    Nao conhecia o produto..fiquei interessada agora
    Besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathya!

      Se você não tinha ouvido, imagina eu.
      O cabelo ficou ótimo mesmo.

      Beijinhos.

      Excluir
  3. Ahhhhh tah! rs'
    Acho que se eu escutasse "sustança" da primeira vez ia fazer a mesma cara da menininha! hehe
    Mas depois de explicado deu pra entender!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May!

      Foi engraçado. Se você visse a minha cara.
      A Chloe representou bem a situação.

      Beijinhos.

      Excluir
  4. Hahahaha adorei a "sustança", além da embalagem mega diva, o efeito no seu cabelo ficou lindo, super curti.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari!

      Essa embalagem é tudo de bom né!?
      A cara da rycheza.

      Beijinhos

      Excluir
  5. Nossaaaaaa, parece até cabelo de gente rikaaaa kkkkk dorei esse anti friz, meu cabelo fica total elétrico quando passo a chapinha...
    ainda não usei nada da Lola, mas queria muito testar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natal, olá!

      Hahaha mui rychaaaaa
      Tenho certeza que você vai adorar o produto.

      Beijinhos

      Excluir
  6. Se cabelo está com um brilho lindo, mas eis a questão essa "sustança" não pesou??... Morro de medo de produtos que dão ótimo resultado mas pesam...
    Bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wiccas!

      Para o meu cabelo não pesou. Só deu uma encorpada boa nos fios.

      Beijinhos

      Excluir
  7. Aline seu cabelo está lindo e com o produto ficou maravilhoso!
    Eu ando mega interessada nesse produto! Mas agora fiquei com uma duvida, meu cabelo é grosso, será que vai dar certo também?!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thali!

      Obrigada.
      Creio que sim. Ele vai encorpar mas não pesa e aí segura mais a escova.

      Beijinhos.

      Excluir
  8. "Sustança" é ótimo rsrs
    Amei como ficou seu cabelo, tá super brilho e com cara de quem vive no salão rs

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas achei ótimo o que seu cabeleireiro falou hahahaha O cabelo ficou lindo!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!

      Meu cabeleireiro é o melhor!
      Obrigada.

      Beijinhos.

      Excluir
  10. O que me chamou a atenção foi o brilho do seu cabelo que ficou maravilhoso.
    E pela foto dá para perceber a sustança que o seu cabelo recebeu, pois parece que os fios estão grossos.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!

      Como o produto tem partículas de brilho, com a escovação acentou o efeito no cabelo. E como deu essa encorpada fico ótimo.

      Beijinhos

      Excluir
  11. a embalagem é diferente das que já vi mesmo...o seu cabelo ficou lindo demais !!!
    Sustança foi o melhor !!! hehehe
    beijos
    vivi
    http://mariapreguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Essa embalagem é deusa e toda minha é assim.
      Meu cabeleireiro é o melhor!

      Beijinhos.

      Excluir
  12. Uau ficou incrível , não conhecia a marca.

    ResponderExcluir
  13. Sustança foi ótimoooo!
    Eu também não consigo escovar o cabelo sozinha, fica meio fuá... Mas mesmo assim testei com a cara e a coragem! Gostei bastante!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanna!

      Eu sinto muita dor no braço.
      Que bom que gostou, faz uma resenha.

      Beijinhos

      Excluir
  14. Não conheço o produto mas seu cabelo ficou lindo, nossa frizz e um negocio muito chato, meu cabelo é super fino e sofro com isso viu =/ meu cabelo é na cintura e consigo prancha sozinha hehe mas gasto muito produto pra controlar frizz e não adianta muito não, é alguns que já usei pesaram demais, aí prefiro o frizz mas manter o cabelo bem levinho. O seu ficou pesado não ?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi!

      Não ficou pesado não e está no lugar.
      Ele fica super alinhado.

      Beijinhos

      Excluir
  15. Põe liso perfeito nisso! O resultado foi maravilhoso! Só acho que faltou foto do antes pra gente comparar! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!

      Não dava pra tirar foto do antes não. Meu cabelo tava bem podrinho hahahaha

      Beijinhos.

      Excluir
  16. Nossa que brilho maravilhoso que deu no seu cabelo, amei!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo seu cabelo, esse produto deixou ele com um brilho incrível!
    Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanny!

      Não é!? De super certo!
      Adoro um produto que dá brilho.

      Beijinhos

      Excluir
  18. Bem legal a proposta dele. Nunca usei nada parecido... Já estou curiosa, rs
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé!

      Ai meo, você vai curtir!
      O produto é incrível.

      Beijinhos

      Excluir
  19. Aline, é verdade o que o seu cabeleireiro disse, ela dá uma boa encorpada nos fios, também percebi isso. e eu adorei né?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny!

      Mas mulher, quando ele me disse que deu sustança foi muito engraçado.
      A gente riu muito.
      O produto é muito bom.

      Beijinhos

      Excluir
  20. Adorei a sustança rsrs, Cara seu cabelo ficou muito lindo e brilhoso, e gostei mt de conhecer a marca, frizz é mt chatoo. nn me lembro de ter visto essa marca por aqui, mas vo procurar pra testar parece mt bm ms
    beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat!

      Pois é, imagine a minha cara. hahahaha
      Ele é muito bom sim, você curtir.

      Beijinhos

      Excluir
  21. A nada melhor que a opinião de um profissional né,por que nos conhecemos cada detalhe dos nossos cabelos ,porém um profissional da um toque real a tudo isso.Achei o máximo o efeito que o produto deu no seu cabelo.A eu amo produtos que tem essas particular tipo gloss .
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kalliane!

      Sim. A opinião de um bom profissional sempre é boa.
      O Roni cuida dos meus cabelos há um ano e a gente sempre troca uma ideia.

      Beijinhos

      Excluir
  22. Sustaaaaaança! HAHAAHHAAHAH
    Meus fios são grossos e tenho um monte de frizz do mesmo jeito, será que essa sustança também dá jeito na cabeça juponesa aqui? Achei tão lindoo o produto e a embalagem! <3

    Beijos!
    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juu!

      hahahahahaha Vai que eu tenho o melhor cabeleireiro do mundo!
      Jú, acho que vale o teste sim pra ver no que dá.
      A embalagem é phyna e o cheiro é a rycheza!

      Beijinhos

      Excluir
  23. Não conhecia mas fiquei super interessada, vou procurar pra comprar com certeza! amei a embalagem, super fofa! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!

      Tenho certeza que você vai curtir!

      Beijinhos,
      Aline Magalhães
      www.sacoladecores.com.br

      Excluir
  24. HAHAHAHAHA
    ai Aline, adoro seus posts com gifs! hahaha
    Mas realmente seu cabelo ficou lindo e com sutança! Parece que acabou de bater um pratão de arroz e feijão!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!

      Eu estava sentindo falta de usar gifs.
      hahahahaha bobinha!

      Beijinhos.

      Excluir
  25. Engraçado que batendo os olhos eu nunca ia perceber que era da Lola, a identidade visual causa efeito demais na gente né?
    Cabelo com sustança é outra coisa hein? Adorei a resposta do Roni hahahaha
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!

      Pois é. Não tem nada a ver com a identidade visual da marca. Eu curti, mas confesso que amo as embalagens da marca rs.
      O Roni é o melhor! hahahaha

      Beijinhos.

      Excluir
  26. Oi Michele!

    Ele é ótimo. Pra você que tem os cabelos fininhos vai ver notar a diferença.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. O seu cabelo ta lindo amei o produto fiquei super interessada, Bafônico de tão brilhoso amei memo, Beijinhos Mariiah.
    Clica aqui e conheça o meu blog: Beleza Que Te Inspira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...