segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Lançamentos da Dailus

(O tigre me ignorou quando disse que preferia o Ren)
Olá pessoas lindas!

Começar a semana com lançamentos da Dailus é uma delícia e vocês vão amar!
A marca que trouxe uma nova identidade visual, com a implementação do logo da Flor de Lótus, este ano escolheu a Índia como tema para seu stand e Espaço Blogueira.
E como sempre, tudo muito lindo e impecável.

Vamos aos lançamentos!

(Coleções limitadas Cotton Candy e #conect@da)

(Quarteto para Sobrancelha)

(Blushs, bronzers e Duo para Contorno)

(Novas cores de Batom Líquido Matte, que todo mundo já viu, mas o lançamento oficial foi na Beauty Fair)

(Pincéis Double)

(Das esquerda para direita: Expert Facial Double Tapered, Pó Double Flat Angled, Espoja Corretiva Double Flat Top, Duo Fiber Double Blush Chanfrado)

(Pincel 4 em 1, perfeitos para levar na necessaire)
Gostaram das novidades?
Conta aí pra gente qual o lançamento que mais te atraiu.

Beijinhos e até a próxima!

42 comentários :

  1. Boa tarde!! so coisas boas..que maravilha..vou comprar tudo quando for ao Brasil..beijossss

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh, quero voltar pra abraçar o tigre! HAHAHA
    eles estão msm cheios de lançamentos legais

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Estou pirando nas cores novas dos esmaltes *-* Os pinceis coloridos são lindos!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  4. Posso querer tudoooo
    kkkk gente ta tudo lindo e maravilhoso
    o que dizer desses pinceis lindos?
    quero muito testar
    essa feira bombou mesmo,e as marcas brasileiras super investindo
    gostei demais
    as fotos ficaram otimas..
    MIL.. BJS QUERIDA
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Eu precisoooo desse pincel de 4 pontas. Tô batendo a cabeça na mesa de arrependimento de não ter comprado =\

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca nesses batons líquidos, não vejo a hora de experimentar alguma cor. :P


    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Dailus querendo nos levar a falência né? kkkk adorei os lançamentos, fiquei babando no bronzer e o batom líquido já tá na minha listinha para futuras compras.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  8. Fantásticos os lançamentos da marca, muita variedade com muita qualidade.
    Fiquei louca pra experimentar tudo!

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei muito brava, fui em um dia só na BF, a fila tava enoooorme, e eu fiquei só até as 16hs..não podia ficar lá né...queria muito ter visto os lançamentos....eu quero os batons liquidos e o quarteto de sobrancelha.
    beijos

    Vivi
    www.mariapreguica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A dailus está sempre inovando e arrasando nos lançamentos! Adorei os blushs! E os pinceis parecem ser bem legais!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  11. Realmente a Dailus tá mandando bem, eu tô louca pelos batons liquidos, mas quero todos kkkk adorei as novidades bjos

    ResponderExcluir
  12. OMG quanta coisa linda, adorei o quarteto de sobrancelhas e tambem os batons liquidos, estou doidinha pra testar, adorei as fotinhas, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  13. Parecia criança no stand da Dailus rs!! Adorei os lançamento, e estou desejando muito os novos pincéis. Amei de paixão o kit para corrigir sobrancelhas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Esses batons liquidos são perfeitos né. Pirei nos pincéis quero já.

    ResponderExcluir
  15. A Dailus sempre arrasa nos lançamentos neh, adorei os pincéis quero pra mim. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Dailus sempre com novidades bacanas. Esse quarteto de sobrancelhas parece ser show

    ResponderExcluir
  17. Nossa esses batons são maravilhosos , quero todos agora *-*

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. AMEI os lançamentos da marca, eles sempre arrasam na Beauty Fair!
    Agora estou DESEJANDO esses pincéis duo...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos batons, super quero!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Tu agarrou o tigre, né ?!
    O stand da Dailus sempre arrasando na decoração e nos lançamentos, eu quero os pincéis duos são tão lindos.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  21. A Dailus quer me levar a falência ou a um divorcio,por que o maridão ja começa a chiar kkk.Mais a marca da arrasando nos produtos,to boquiaberta.
    https://kallisantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Uau que coleção ... E os pincéis ás cores quero todos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. A Dailus ganhou ponto comigo ao fazer esses batons líquidos! Amei muito! bjs

    ResponderExcluir
  24. Adoooooooooooro Dailus ♥
    Achei os bronzers super lindos!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  25. Mulher, é tanta coisa bacana que a gente fica doida né?!?1 Dá vontade de sair testando TUDO pela frente!!! rsrsrsrs arrasou! ;)

    ResponderExcluir
  26. Quanta coisa bonita! Mal posso esperar pra comprar tudinho (aos poucos é claro...rs) Adorei seu post! bjs!

    ResponderExcluir
  27. Menina que horas vc tirou essa foto com esse tigre que eu não vi????

    Enlouqueci com tanto lançamento da Dailus, sério acho que vou falir.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  28. a dailus tava um arraso mulher, esses pinceis tou louca por eles. os esmaltes sao lindos de morrer eu amo esmaltes hsuahsuah

    beiijos

    ResponderExcluir
  29. Estou pirada nos pincéis... sou viciada.. hheheh
    A Dailus arrasando como sempre...
    Amei todas as novidades e já quero tudinho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Eu amei tudo que vi na dailus e o que mais me chamou a atenção foi os pinceis lindos e os batons liquido mate. Amei tudo, além do otimo atendimento de todas. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. A novidade que eu estou louca para testar é esse quarteto de sobrancelha.. inclusive separei ele para fotografar e usar, então em breve tem post

    beijos
    Tissy

    ResponderExcluir
  32. Mais uma louca aqui pra testar essas novidades. O quarteto para sobrancelha sem dúvida será a minha primeira aquisição. E o pincel 4 em 1? Ahh, certeza de que será sucesso! Beijão!

    ResponderExcluir
  33. A Dailus arrasou nos lançamentos. Eu adorei o batom líquido!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Pensa numa pessoa que pirou com esse pincel 4 em 1, muito legal pra levar pra viajar!
    hihihihih
    O espaço tava lindo, a Dailus arrasou nos lançamentos (aka batons líquidos) hahahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Gente, eu só não choro mais por ter perdido a Beauty Fair porque foi por uma boa causa! Quanta coisa linda e maravilhosa!!!! Amei a paleta da Daillus é linda demais!
    Amei o post!
    Bj
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu adoro os produtos da Dailus! Tenho muita coisa por aqui e a marca é minha parceira do coração! (rsrsrsrs) Tô bem curiosa com essa paleta de sobrancelha... Só achei uma pena que não tenham pensado nas ruivas :-( Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Pena que achar Dailus em Salvador é um parto, mas to doida nos batons liquidos, no quarteto para sobrancelhas e no pincel 4 em 1.
    Tomara que não demore!
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Esse 4 em 1 é tudo de bom! Desejo!!!
    Vc é demais de palhaça Aline! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo♥

    ResponderExcluir
  39. Quanta coisa linda. Eu infelizmente não consegui ir, porque tinha muita gente na fila, e só fui um dia na feira. =[
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. A Dailus é incrivel! Esses batons liquidos tão tirando meu sono, pq to doidinha pra comprar mas não acho por nada nesse mundo! hahahah

    ResponderExcluir
  41. Aquele momento que vc revê as fotos e deseja tudo novamente haushauhsuahs...
    Esse quarteto vou fotografar essa semana pq já quero sair usando rzs.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  42. Eu gosto muito dos produtos da Dailus.Qualidade e o preço muito amigo!
    Olha, realmente é tanta novidade e coisas lindas que fica difícil escolher o que mais atraiu. pode ser tudo??? rsssss
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...