quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Esmalte da Vez - Lily Revlon Top Speed


Iaín!?

Quarta feira é meu dia da semana favorito!
Estamos no meio da semana e falta pouco pro final de semana.
Hoje resolvi trazer pra vocês um esmalte que eu adorei, da Revlon, que recebi da Netfarma na Beauty Fair.
Vamos conferir!?




Minha hunilde opinião: Que delécia dar minha humilde opinião! Faz tanto tempo que não fazia isso. Tava com saudade já. Agora chega de deslumbramento e vamos ao que interessa. O Lily é um esmalte muito fofo e pra quem faz a virgem e boa moça, ele é perfeito. Apesar de claro, não manchou e foi muito sossegado para esmaltar. Não tem cheiro forte e só passei duas camadas por puro hábito porque não precisava. Cobriu com uma única camada. Não passei top coat e ele durou extamente 5 dias. No quinto ele começou a lascar em todos os dedos e ficou uó. O brilho da cobertura se manteve o mesmo durante o período citado. Quanto a secagem é absurdamente rápida. Logo, resistiu ao efeito soneca e banheiro. 

Você pode comprá-lo na Netfarma por apenas 14,90 malandrinhos.

Aproveitando, vou dar uma dica super bacana!

A Netfarma tem um aplicativo incrível pra facilitar suas compras.

(imagem retirada do site da empresa)

O app procura no catálogo do site o produto que você fotografou e disponibiliza para compra pelo próprio celular.
Achei super funcional e muito bacana, porque se ele não localizar o que solicitou, te traz produtos da marca pra você escolher!

E então, curtiram o esmalte? E a dica de app?

Beijinhos e até a próxima.

11 comentários :

  1. Oi gatonaaaa
    entao posso usar a boa moça kkk
    bincando
    mais aqui...adoro esses tons,deixa a mao mais delicada,e amo esmaltes da marca,pena por aqui nao encontro so online mesmo,e sabe nao sei fazer miinha unha passei da hora de aprender rsrsrs mais chego la...adorei sua dica..bjs
    bjs lindonaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Opa, virgem? Boa moça? Esse esmalte foi feito para mim! hahahaahaa
    Brincadeiras a parte, esta cor é muito fofa... Adoro os esmaltes da Revlon!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito, gooosto de glitter suhausa
    beijos
    http://confidenciadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse tom lilás nas unhas e em você ficou lindo.
    Eu gosto dos esmaltes da Revlon, pois possuem a qualidade ótima e dura nas minha unhas.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  5. A eu amei a cor,tava usando um parecido e que durou muito mesmo.
    Nunca usei nada da Revlon mais a qualidade dos produtos é indiscutíveis né.
    Acho super romântico esmaltes nesses tons mais calmos,e são os meus preferidos.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cara eu amo esmalte nessa cor, tods q comprei deixa manchado e tem q passar mil camadas dai fica feio eu desisto e tiro apesar de achar a cor linda. Amei saber q esse cm uma camada ja fica lindoo, ja qero pra ontem HUSHUSHA. beeijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que esmalte maravilhoso *-* Além da marca ser otima, arrasou na escolha da cor!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  8. Impossível ser mais feminino e deliado coo o Lily Revlon Top Speed, nas suas unhas.
    Adorei o tom e ele dura bastante, a julgar pela marca e algumas cores que uso.
    Gosto de passar 2 camadas.
    Vou saber mais cores. obrigada pela dica, pois curto unhas tratadas.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Descobrimos o site da Net farma há pouco tempo e adoramos a variedade de produtos..
    Amamos a cor desse esmalte. A gente ama esses tonzinhos. Chique e fofo!
    Beeeejos

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor. E ao mesmo tempo que ele é bem discreto ele é bem colorido. Rs
    Amei a cor dele super meiga. Amei mesmo. Ainda não tenho nenhum da linha. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...