quarta-feira, 17 de setembro de 2014

5Cinco leva um pouquinho do México e novidades na linha Make5


Arriba muchachos!
Pense se eu não enlouqueci com esse sombrero!
Quem acompanha o instagram viu que a Renata também não resistiu e entrou no clima.

A 5Cinco se inspirou na alegria e no colorido das festas latinas para dar vida a sua nova coleção de esmaltes.

Vamos conferir!?



Na parte de maquiagem a 5Cinco trouxe 3 quintetos, com espelho e pincel.
Ideal para quem gosta de maquiagem clássica e sofisticada.

(Paleta Color 1)

(Paleta de Pós)

(Paleta de Sombras)
Além dos quintetos a 5Cinco trouxe mas 7 novas tonalidades para sombras em pó. Só que desta vez elas vem em 3D, com um brilho absurdo.


Estava tudo muito lindo e adoramos as novidades!

Qual fez vocês mais curtiram? Conta pra gente!

Beijinhos.

29 comentários :

  1. Vejo essas suas fotos e sempre lembro que, a paga mico da dupla no blog, sou eu! rsrsrs
    eu curti a coleção, pena msm não ser 3free... as sombres 3D me encheram de amores!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  2. quero voltar na BF pra tirar uma foto assim com chapeu mexicano tbm!!! :D haha
    as cores dos esmaltes tbm estao lindo, mas quero mesmo foto com chapeu hahaha

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! perfeitos esses esmaltes..olha..adorei sua foto com o chapeu! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona..que animação genteeee
    srsrs
    Não conhecia a marca..Adorei as paletinhas de sombras..Cores lindas usáveis...
    Essas paletinhas são muito praticas ne?
    Cores lindas do esmaltes tambem
    adorando as novis por aqui
    mil bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os esmaltes, essa coleção ficou fantástica! bjs

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por glitter e sombras em pó ! São minhas favoritas ! <3

    ResponderExcluir
  7. Amei as embalagens hahaha
    beijos

    http://confidenciadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aline e suas fotos esquisitas!
    Ficou meio chicana, meio volverine...
    Mas mudando de assunto, estou APAIXONADA pelas paletas! A Pigmentação é maravilhosa!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores dos esmaltes e achei muito legal a foto com chapéu de mexicano haha.
    Não consegui passar no stand da 5cinco...

    Bjos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Insta: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei louca para testar as sombrinhas em pó, mas lógico que eu gostei de todos os produtos, se eu pudesse compraria todos hahah bjos

    ResponderExcluir
  11. Os esmaltes eu já conhecia e achei linda essa coleção, já as make pra mim são novidade e amei as sombras soltas, quanto brilho...

    ResponderExcluir
  12. Oi amada, adorei as cores de esmalte, que coleção perfeita, morri, uma pena que não encontro facil pra comprar essa marca aqui, bjus.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  13. Gente... a 5Cinco me surpreendeu com as makes... Ameiiii!!!
    Os esmaltes estão todos muito lindos.
    Quero tudo... tudo mesmo... hehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Não consegui passar nesse stand, estava mega curiosa para ver de pertinho a linha de maquiagem deles.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Hahaha eu tb me joguei no sombrero e ainda sensualizei com ele hahaha.... Amoooo coisas diferentes...
    A 5 sempre arrasa em seus lançamentos e dessa vez não foi diferente.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  16. Ai que cores lindas de esmaltes, já pirei na coleção.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a foto hehehehe
    Me apaixonei pelo esmalte nacho, achei lindoooooo
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei a coleção de esmalte da 5 e das paletas de sombras com cores ótimas para o dia a dia.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  19. A coleção dos esmaltes estão lindas. E amei quando vi la essas sombras em pó, divinas e não estavam tão caras. amei o cenario para combinar com a nova coleção. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nao sabia que a 5cinco tinha make tb. So conhecia a linha de esmaltes, mas mesmo assim ainda nao tive oportunidade de testar. Quero ver se compro um... afinal sou a louca dos esmaltes ne?! heheheh
    Adorei conhecer as novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Surtei com esses esmaltes,são perfeitos de tão lindos,são as cores que mais amo usar .
    Não conhecia a marca, o legal de conhecer novos blogs é isso ,ter acesso a coisas que nem imaginamos.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que legaaaal. Adoramos a embalagem do esmalte. E as cores estão lindas também!!
    Agora essas paletinhas estão perfeitas.. Precisamos experimentar essa marca!!
    Adoramos!!

    ResponderExcluir
  23. HAHAHAHAHAHA tem como não amar essa foto?!! Fiquei apaixonada no esmalte Tequila! Queri encontrar a marca aqui em SP :(
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  24. Dá licença que eu vou ali desmaiar um pouquinho e já volto... Gente, o que são esses pigmentos? Lindos! Eu sou mais traveco do que imaginava mesmo, viu? Tudo de bom, tudo lindo! Amei os esmaltes!!!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Hahaha... arriba!!! As cores dos esmaltes estão bonitas, Gostei dos quintetos. E essas sombras 3D? Lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Que cores lindas de esmaltes. Também gostei da paleta.. Lindona!!
    Beijos, http://femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa amei as paletinhas, são lindas, e os esmaltes, estão com as cores divas, rsrs Beijinhos Mariiah.
    Clica aqui e conheça o meu blog: Blush e Glamour

    ResponderExcluir
  28. A minha foto com esse chapéu ficou ó... uma bosta. Mas meu, você tipo nasceu pros flashs, nunca vi alguém sempre sair tão bem em foto assim. ahahahah.
    Eu, pra variar, quero todas as cores de esmalte. Maluca, maluca! haha

    Beijos!
    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  29. Ameis os lançamentos da 5cinco. As cores estão um luxo.
    E as embalagens dos esmaltes inspirada no méxico estão linda.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...