quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Como o sol te vê…

Consegue imaginar isso? A proposta de Thomas Leveritt é exatamente essa: mostrar como o sol te vê.

E com uma câmera ultravioleta e algumas pessoas sob o sol, ele fez o vídeo “How the sun sees you”, que já teve mais de 13 milhões de visualizações no Youtube.

Sol

No vídeo, a gente consegue ver os estragos que estão na nossa pele mas que são invisíveis a olho nu. É impressionante.

E quando as pessoas aplicam o filtro solar?


Não é impressionante? Não dá vontade de sair correndo pra passar protetor solar na pele?

18 comentários :

  1. caramba, to assustada! haha, que bom que sou ALOCA do filtro solar, sempre uso, mt bom o video como alerta msm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. menina e eu que nunca uso protetor ? fiquei me imaginando na frente dessa camera, e é interessante que até os dentes aparecem manchados.
    socorro

    ResponderExcluir
  3. Nossa impactante,Eu não saiu sem filtro faça chuva,faça sol.
    Pensar no agora e ensar no futuro também.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu vi essa propaganda e fiquei de cara como o sol é prejudicial em excesso e principalmente como o uso do protetor solar é imprescindível.

    ResponderExcluir
  5. Nossa...serve como um super alerta né...permaneça bonito não..permaneça saudável...e corram para comprar protetor hehe
    beijos
    Vivi Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  6. Gente, esse vídeo é FANTÁSTICO! Adoreiiiiiiiiii fiquei chocada com a diferença, quando as pessoas aplicavam o bloqueador! Nossa de verdade, dá vontade de sair correndo e passar protetorkkkkkk bjos

    ResponderExcluir
  7. Uaaau é bem impactante, mas excelente pra mostrar as pessoas o que acontece, isso é sério. Protetor é indispensável, fico feliz por usar sempre kkkk.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  8. esse vídeo é ótimo, já conhecia ... temos que tomar muito cuidado com a exposição ao sol... Protetor sempre é bom.
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse vídeo deve ser compartilhado porque o câncer de pele é super perigoso por ser silencioso, por vezes se alastrada pelo corpo e não tem jeito, o protetor solar é indispensável.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  10. Esse video assusta muito, ne?! Mas e exatamente esse o objetivo... Eu nao vou no elevador sem protetor... Morro de medo do sol, pricnicpalmente no rosto.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. CHO-CA-DA!
    Mudando meus hábitos em 3,2,1...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  12. Misericórdiia. Que medo!!!
    Vou virar a louca do Protetor Solar!!!
    Amei o post! Muito bom alertar sobre um assunto muito importantee!!
    Beijoss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  13. Esse video é mega importante. As vezes a gente esquece de passar o protetor por achar chato ou por preguiça.
    Com um choque de realidade desses a visão sobre o uso do filtro e da importância dele muda drásticamente.
    Todo mundo deveria ver isso.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu moro na praia e tenho verdadeiro pavor de tomar sol demais. Sempre tomo todos os cuidados pois sei dos falefícios que faz pra pele.
    Adorei o vídeo.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  15. Muito boa a iniciativa dele, não sabia que o estrago era tão grande assim!
    Passando protetor solar em 3,2,1.. Beijos'

    ResponderExcluir
  16. Cenas incríveis. kk Preciso ir correndo comprar meu protetor, não vamos esperar acontecer para ir atras né. Ótimo vídeo. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ai que horror...quero nunca ficar assim rsrsrs,bora nos cuidar moçada

    ResponderExcluir
  18. Olá, Meu nome é Gabrielle Felix, sou dona do blog Glamour Feminino *-*. Adorei seu blog, è você muito simpática.

    http://glamourfemininogabifelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...