quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Esmaltes Foup

Eu já mostrei um esmalte Foup antes aqui no blog, mas eu conhecia muito pouco (tipo nada!) da marca.

Esmaltes Foup

Na Beauty Fair, a Aline e eu pudemos conhecer melhor os esmaltes e a marca.

A marca é super nova no mercado, foi lançada em abril de 2013 mas os donos já tem uma boa bagagem de conhecimento do mercado. O fundador da FOUP faz parte da família que também fundou a Impala (e que acabou sendo), ou seja, esse ramo de atividade está há muitos anos na família. Conhecimento do assunto, eles têm.

Na feira, eles mostraram duas coleções pra gente: a Eletric e uma feita com parceira com a Gianne Abertoni.

 

Coleção Eletric

Coleção Eletric

Foup Eletric Teste

As cores são todas vibrantes e a maioria é bem neon.

 

Coleção Gianne Albertoni

IMG_6902

colecao-gianne-abertoni

Eu realmente gostei dos esmaltes da marca.
Eles duram bem nas minhas unhas, têm um vidro diferente e grande (eu gosto!) e um pincel achatado e meio gordinho que ajuda bastante na esmaltação.

E esses dias eu acabei usando mais um esmalte deles… o Mateus, da coleção Sparkling.

Foup Sparkling

Ele é um esmalte de glitter preto e prata (mais prata do que preto) mas deixa uma textura mais fina do que os glitters normais, dando a impressão de areia. Duas camadas e ele cobriu dessa forma. Achei que foi bem suficiente.
Durou bem na unha e deu aquele trabalho que glitter dá pra tirar… rs

Coleção completa:Coleção Sparkling 

Pra quem quiser conhecer mais, só acessar os sites:
www.foup.com.br
https://www.facebook.com/EsmalteFoup

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...