terça-feira, 16 de setembro de 2014

Abrindo a caixa * Glambox Agosto 2014

A minha Glambox de agosto chegou só agora, no meio de setembro. A Glambox disse que tiveram um problema na emissão das notas e por isso aconteceu esse atraso.

glambox

A caixa desse mês é a “The Royal Edition” e a estampa dela é linda, mas que ao meu ver o conteúdo deixou a desejar no quesito real…

glambox

O que veio?
  • Elástico de cabelo (Bianca Accessory)
  • Ampola Nutrição e Força (Amend)
  • Loção hidratante RLMT2 (Kosmein) * amostra
  • Evolution Shampoo e Evolution Conditioner (Visathair) * amostra
  • Therapeutic Elixir ou um óleo para cabelo (Miracle Oil) * amostra
  • Pó Para rosto 1404 (Bodyography)

A única coisa que eu achei interessante foi o pó para o rosto. De resto, foi meio decepcionante, principalmente depois de tanto atraso.
Espero ficar mais feliz com a próxima. 


____________________________________

UPDATE rapidinho!

Em questão de valores, o pó compensou a caixinha toda...
Não conheço a marca mas agora me senti na obrigação de olhar com mais amor. Produto caro pra mim tem que ser bom! rs

17 comentários :

  1. A sinceramente também não me atraiu não a caixa desse mês,ja vi melhores.
    Aprece que tem mês que eles mandam qualquer coisa,e o atraso é um saco mesmo.
    Acho que pela grande demanda,que apara mim não é desculpa. Se a empresa cresce é necessário investir em mais profissionais.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É também gostei apenas do pó, tomare que no próximo mês caprichem mais! bjos

    ResponderExcluir
  3. O único item "Real" é esse pó facial da Bodygraphy porque te resto não compensou...
    Eu fiquei feliz quando cancelei a assinatura porque a Glambox está deixando a desejar há meses ...

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Essa valeu, hein!?
    Mas sempre tenho medo de assinar e me arrepender...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna, eu gosto muito da Glambox e raramente me decepciono com alguma caixa...
      Posso não "amar" mas nunca é coisa ruim. Uma vez eles mandaram um prendedor de cabelo e eu pensei: "jura?", mas é o que eu mais gosto de usar hoje em dia...
      Vc conhece a Bodyography?

      Excluir
  5. Já vi algumas meninas reclamarem sobre os conteúdos dessas caixinhas surpresas. Acho bacana receber produtinhos, mas se eu assinar, talvez me arrependa. :/

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é sempre uma surpresa! Tem meses que eu gosto muuuuuuuuuuito da caixa mas esse não criei amor.

      Excluir
  6. Nossa, vem muitas amostras, ne?! Sempre vejo as pessoas reclamando disso, entao acabei nunca assinando nenhum tipo de caixinha...
    Boa sorte na proxima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ain vdd, não veio mt coisa interessante ne? espero q o pó esteja valendo a pena então. Da medo de assinar e se arrepender , mas tomare a q prox venha coisas mais legais ne? rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai gente, é difícil, né? A Glambox as vezes é ótima, as vezes não vale nada... não me interessei por nada da caixinha dessa vez. Não tenho coração pra essas surpresas mais não. hahaha

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a Glambox... Mas cancelei minha assinatura.
    Infelizmente, muitos dos produtos, não serviam para a minha pele.
    Se viesse tudo de acordo com a pele da gente, seria perfeito!
    Mas sou apaixonada pelas caixinhas... Essa está uma fofura.
    Esse mês veio com esse pó que é perfeito e compensa toda a caixa... hehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. A caixa (embalagem) é linda, mas por dentro não me atraiu não... :(
    O pó facial deve ser legal, pois já ouvi falar bem da marca, mas não sei dizer da textura, duação, pigmentação... Gostou do pó?
    Boa sorte na próxima caixinha...
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Ah não gostei muito :(
    confidenciadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A minha chegou esses dias também mas eu amei pois só o pó custa R$ 86,00 e é lançamento! No total (sem contar as amostras e a cx) saiu por R$ 112,00. Super compensou já que a mensalidade é em torno de R$ 50,00. Recebi um iluminador, lindo! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Nossa sinto a decepção junta mente com você, primeiro que chega atrasada e isso já é pessimo néh, e logo que você abre na se sente satisfeita. Relmente deixaram a desejar este mês heiin. Mas tomara que caprichem na proxima. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A minha caixinha veio igual a sua e fiquei mega decepcionada.
    Mas o pó é maior que o valor pago na caixinha então tá valendo.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  15. Que decepção, hein? Imagino como se fosse comigo. Estou querendo assinar essa caixinha, mas, espero que isso aconteça poucas vezes. Ninguém merece pagar para receber somente amostrinhas, né? Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...