quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Novas coleções de esmaltes Beauty Color



Sim!
Turma da Mônica!
Adooooooro!

A Magali e a Mônica estiveram presentes no lançamento da nova linha de esmaltes da Turma da Mônica no stand da Beauty Color.
Elas estavam lá para apresentar os novos esmaltes da coleção Turma da Mônica Jovem e a linha hipoalergênica.

A Linha TMJ veio com 3 novas cores, Lucinda, Estrelinha e Coelhada, que foram criadas a partir de estudos de cores e baseadas na alegria, jovialidade e atrevimento do público-alvo - adolescente e jovens.




A coleção Turma da Mônica Hipoalergênica também ganha novas cores. Chovinista, Jotalhão, Rita Najura, Rosinha, Sereia do Rio e Vestidinho foram desenvolvidas especialmente para jovens que gostam de pintar as unhas com segurança.


                        



                    

Além desses fofos a Beauty Color trouxe a coleção Dream Trip, composta de seis cores traz nomes com referências em atitudes e locais que representam a alegria e liberdade típicas do verão. “Trouxemos uma coleção com cores marcantes que farão com que as mulheres estejam em sintonia com o verão - estação em que as pessoas estão naturalmente mais expansivas e alegres”, explica Amaury Daguano, Diretor de Marketing da BEAUTYCOLOR.

As cores que compõem a coleção são: Lucky Fun (verde cintilante), Good Vibes (violeta cintilante), Aloha (alaranjado cintilante), Waikiki(azul cintilante), Amizade Colorida (rosa cremoso), Paz e Cor (salmão cremoso).


No coquetel de lançamento da coleções contamos com a presença de Mônica de Sousa, sim a inspiração da personagem, a filha do Maurício de Sousa e Marília Carneiro, figurinista da Rede Globo, que deram um banho de simpatia e responderam a todas a perguntas que lhes foram direcionadas. Foi um bate papo delicioso.


E então, curtiram as novidades?
Em breve swatches das coleções pra vocês!

Agora conta pra gente, qual a cor que é a sua cara? 

Beijinhos.

17 comentários :

  1. opa, estamos em sintonia, rs, tbm postei sobre a BC hj no tofu, coleções mt lindas mesmo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu não me canso de desejar essa coleção da Mônica jovem.
    Essas cores são tudo !!
    rs

    Beijos
    www.mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As coleções estão maravilhosas! Quero todoooos! rs

    ResponderExcluir
  4. Eu amei... Achei que essa coleção esta linda e muito fofa... Amo a Mônica e já estou louca para testar...

    ResponderExcluir
  5. Adoro os esmaltes da Beauty Color e essas novas coleções estão lindas!

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, os esmaltes da BEauty são os meus favoritos, são os que mais uso e os que mais duram nas minhas unhas, adorei, os lançamentos, beijinhos,
    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Cores lindas, mas eu não gosto dos esmaltes da marca, acho que são grossos demais. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Queria ter visto a Mônica!!!
    Eu adorei as novidades da marca e esmaltei lá mesmo com o Estrelinha!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Amo demais a TM e gente a Beauty Color arrasou na apresentação e nos seus lançamentos adorei demais todas as cores. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Os frascos da linha TMJ são um charme e as cores são lindas!!!
    Bjs

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  11. A coleção da Turma da Mônica está fantástica. Quero comprar alguns para usar! bjs

    ResponderExcluir
  12. Que fofa, a Monica no stand!!! Então, os esmaltes da marca tem sido os meus preferidos ultimamente e amei as cores nova que eles lançaram.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. A coleção está linnnnda!!! Estou louca por todos!
    Beijos, http://femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uma pena eu ter outro compromisso e perder esse evento bafo!! Mas eu amei as novas coleções da Beauty Color e claro que trouxe alguns pra casa

    beijos
    Tissy

    ResponderExcluir
  15. Fiquei chateada que eu não encontrei a Mônica na BF ._.
    E eu quero esses esmaltes só pq são dela! hahaha

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...