segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Swatches dos Lançamentos da Turma da Mônica Jovem


E aí!?
Mais uma semana inicia e nada melhor que falar de novidade né!?
Swatche de lançamento é tudo de bom porque você consegue ver melhor a cor e os efeitos do esmalte.
Eu resolvi começar com a as novas cores da TMJ para Beauty Color.
Os lançamentos nós já mostramos e agora vamos de swatche.

Vamos lá!?

(Estrelinha)

(Lucinda)

(Coelhada)

O Estrelinha foi o primeiro que usei e ele fez sucesso no insta e na fanpage. Também difícil não pegar amor pela cor e pelo efeito do shimer azul esverdeado. Foi a escolha do macho alpha da relação entre os três. Só que, na minha opinião, quando penso em estrelinha associo com amarelo #ALOKA.
Lucinda é muito fofo! Amei esse tom de rosa, com shimer magenta e o mais gostoso é que ele foi super sossegado para esmaltar. Não manchou.
Coelhada é roxo. Sim roxo. Quando peguei na mão achei que era um azul bem escuro, mas quando passei a primeira camada vi que era roxo. Ele tem efeito metálico com glitter roxo, que na foto sumiu.

Todos usei duas camadas, pois eram necessárias. Secagem rápida e pincel ok. Não tem cheiro forte e não é 3Free.

As novas cores já podem ser encontradas em perfumarias e farmácias com o preço médio de 2,50 malandrinhos.

E então, qual gostaram mais, conta pra gente.

Beijinhos e uma linda semana a todos!

42 comentários :

  1. Bom dia..que boa colecao..olha..gostei muito do rosinha!
    besos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu quero o estreliha... O coelhada eu simplesmente amei na embalagem, mas na unha não me causou esse frisson todo rzs.
    bjk
    Wiccas
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaaa eu quero mt eles rsrs, qando vi na beauty foi a coleção q mais gostei. Nao sei qal desses gostei mais , qero tudoo .
    beiijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que legal! Dá uma certa nostalgia ao lembrar da época da Mônica =)
    Beijos
    www.papelcomclips.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi lindonaaaa
    ja quero para mim o Lucinda..achei esse rosinha mega fofinho,alias a coleção esta fofa ne?
    arrasaram nas embalagens o que a tornou muito mais linda...
    Alias as marcas de esmaltes estao cada dia mais ousando em seus lançamentos ne?
    tem para todo gosto rsrsrss
    bjs lindona
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  7. la na BF mesmo eu ja tinha morrido de amor pelo coelhada, mas realmente o estrelinha com o shimmer esverdeado esta MUITO lindo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Olha, mil vezes swatches nas mãos, não consigo considerar nada nos disquinhos de unhas, porque tudo fica igual nos plásticos... ahhahahaah. Desses aí o meu preferido é o Estrelinha, até lembrei da estrelinha do desenho... rs

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essa linha da BC, gosto muito da turma da Mônica, achei uma super sacada... além do mais esses tons metálicos estão muito em alta...

    ResponderExcluir
  10. Oi amada, amei o coelhada, super minha cara, usaria com certeza, amei os lançamentos a Beauty color sempre arrasa, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  11. O metálico foi meu preferido, ficou muito lindoo.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as cores *-* O rosa foi o meu preferido <3

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  13. Que coleção mais linda!! Confesso que compraria só pela embalagem :D

    Bjoos

    www.socialgatas.com

    ResponderExcluir
  14. Onw que cores lindas *0*, os vidrinhos são uma graça :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  15. Esse azul é muito top!!!! Amei todas as cores, o rosinha é um encanto!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei as cores. São lindas.
    AMEI o azul pq adoro unha azul, mas esse roxo tá lindissimo! tb

    bjos

    ResponderExcluir
  17. A estrelinha é lindo demais! Dos três foi o meu favorito!! Eu ganhei alguns e em breve quero usar!!

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro os esmaltes da Beauty Color, amei o Estrelinha e o Coelhada. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Eu apaixonei pelo Coelhada e acho que é o único dessa coleção que pretendo comprar, pois eu amo roxo e esse está do jeito que eu gosto com brilho.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  20. As cores são lindas, mas eu não curto os esmaltes dessa marca. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Adoro os esmaltes da Beauty Color. A qualidade é excelente. Amei as cores que vc usou... Amo azul e rosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro os esmaltes da Beauty Color mas não sou muito fã de esmaltes azuis. O rosa está fofo!.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu usei o Estrelinha e AMEI!
    Agora fiquei desejando o Coelhada...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  24. Morrendo de amores por essa coleção...
    Sou apaixonada pelos esmaltes da Beauty Color.
    Já estava toda boba que tinha completado as coleções Hollywood Boulevard e Blacktie Collection... aí vem a Beauty Color com mais essa perfeita coleção... Vou à falência assim... rsrs
    Amei as cores e os swatches.

    Beijinhos e uma ótima semana.
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Que fofurinhas... eu gostei mais do rosinha. ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Quero muito o Lucinda,foi o que mais gostei.
    Porém ,estou louca para poder testar todos .
    Essa coleção ta divertidíssima.

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu amei as três cores e os frasquinhos bem retro !
    Comprava todos!
    Bjs

    http://ocantinhodavaidosa.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  28. Amei as novidades da Beauty Color nesta coleção ... está muito linda e os esmaltes são de excelente qualidade. Beijos

    ResponderExcluir
  29. A BC sempre nos surpreende com as novidades! Os tons estão lindos demais! Eu quero! bjs

    ResponderExcluir
  30. Amei o coelhada, pra mim é o mais lindo!!!!
    As embalagens são fofas demais, dificil resistir.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu amo os esmaltes Turma da Monica e estou louca pelo Coelhada e pelo Estrelinha, são lindos!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Amei o estrelinha, alem da cor linda e delicada, ele possui um pequenos brilhos né. Tem um brilho natural. Amei as outras cores também e quero esse rosinha. amando a coleção da turma da mônica. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adoro os esmaltes da Beautycolor e ficou lindo em você.
    A cor Coelhada me parece bem linda e fiquei curiosa para saber como ficaria em mim, vou pedir na próxima manicure nesta semana e torcer para ela ter, se não vou comprar. ;)
    Valeu pela dica, bjss

    ResponderExcluir
  34. As cores estão lindas. Amei tudo.

    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Aline! Eu também acho que o estrelinha devia ser amarelo e eu estou apaixonada pelo o coelhada que pra mim, deveria ser azul! HAHAHAHAHAHA
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  36. Todos são lindos mas o estrelinha fez meu coraçãozinho bater mais forte!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  37. Tentamos eleger apenas um queridinho, porém foi impossivel !! Cada cor é apaixonante e pelo preço dá pra pegar os 3. Mas não ser 3free desanima um pouco sei lá, pensemos rssrsr !
    bjoss

    ResponderExcluir
  38. Não gostei mt do cintilante, msa os outros dois são lindos!

    ResponderExcluir
  39. A coleção esta linda. Tive a oportunidade de conhecer lá na BF.. Das cores que você citou, gostei mais do azul, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  40. O Coelhada ganhou meu coração, achei lindo e apesar de que também pensei que era azul, continuo desejando por que sou apaixonada por roxo rsrsrsr

    ResponderExcluir
  41. Nossa esses esmaltes esta sendo o bafafa do momento né, rs ja ouvi falar tanto deles, são lindos amei, Beijinhos Mariiah.
    Blog Beleza Que Te Inspira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...