quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Abrindo a caixa * Glambox Setembro 2014

A caixa de Setembro da Glambox veio com o tema #atitudeboaforma.

Glambox Setembro 

E dessa vez não dá pra reclamar com a quantidade de produtos.
A caixa da Glambox veio bem recheada e pra mostrar tudo resolvi fazer um vídeo (rapidinho, está com um pouco mais de 2 min) pra mostrar o que veio dentro.
Então é só dar o “play” e vir comigo!


Os produtos:
  • Kit Bic pra depilação
  • Esmalte Avon
  • Curativos Cremer Advanced Cuidado e Proteção
  • Hidratante Vasenol “Calming”
  • Amostras da linha óleo extraordinário
  • Sabonete e protetor facial para pele com acne
  • Hidratante para os pés
  • Nutricosméticos mais uma barrinha de cereal
 
Eu recebi a caixa a semana passada – antes do prazo normal. Acho que o pessoal se aplicou pra reparar os probleminhas do mês passado. ;-)
As clientes agradecem!

22 comentários :

  1. eu ainda nao me animei a assinar esse tipo de caixinha, mas vieram coisas boas, eu gosto super dessa linha de esmaltes da avon, e queria testar os shampoos de oleo extraordinario

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Peguei trauma dessas caixinhas depois da Glossy Box! bjs

    ResponderExcluir
  3. Faz resenha das amostrinhas do óleo extraordinário, to doida pra saber se é bom. O kit veio bem legal e com produtos variados pra ficar linda. Depilação, hidratante, unhas, cabelos lindos e o curativo deve ser pra pessoa q é meio desastrada tipo eu e acaba raspando a pele tb rs
    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  4. A da Flá chegou também e é verdade. Dessa caixinha não tem o que reclamar.
    Veio muuuuuito boa!! A dela veio igualzinha a sua.
    O hidratante para os pés é super cheiroso e realmente tá dando resultados em 1 semana de uso. Ela amou..
    beeejos

    ResponderExcluir
  5. Essa caixinha veio boa mas tem umas que dá até desânimo, por isso que eu não assino.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii..que boa caixa..o da elseven pequeno ta bom pra levar na carteira!!
    e q amor esse esmalte da avon!

    ResponderExcluir
  7. Achei que essa caixinha realmente veio boa pois eu já fui assinante da Glambox e cancelei por achar que não estava valendo a pena. Eu tenho essa espuma da Bic é gostei bastante.

    ResponderExcluir
  8. Essa caixa veio beeem melhor do que a do mês passado e faz resenha dessa espuma da BIC que deve ter bem interessante o uso.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Quanto produuuuuto *-* Adoro os esmaltes da avon, e o hidratante para os pés é otimo.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  10. Assinei Glambox durante um tempo, mas acabei desistindo e cancelando. Essa realmente veio recheada.

    Beijos,

    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  11. Bacana a caixinha, gostei dessa amostrinha do óleo extraordinário. Deve durar bastante. ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa banaca né,é legal que são coisas variadas.
    Curiosa para saber sobre o Extraordinário,deve ser incrível .Conta para nós por que quero saber se vai valer.

    ResponderExcluir
  13. Esse mês a caixinha veio bem recheada. Esperando a minha chegar e torcendo pra estar assim também. Pois os dois últimos meses não curti muito.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  14. Ano que vem quero assinar também.. Sou louca pelas caixas que vem, sabia? #amariadascaixas hauahau
    Beijos! www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro as caixas.
      Mas tem uma hora que tem que desapegar senão fico aparecendo acumuladora!

      Excluir
  15. Eu gosto de assinar as caixinhas...
    Mesmo qdo vem ruim eu não quero cancelar pq sei q a próxima vem mais legal e vou me arrepender. E sempre vem coisas úteis - mesmo que num primeiro momento eu ache que não é tão bom, acabo usando. :)

    ResponderExcluir
  16. Acho essas caixinhas uó... Nunca vem novidades, e para pagar por algo que me enviará amostras e produtos que já vendem no mercado, vou nos produtos diretamente :( .
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  17. Eu já fui viciada nas caixas de assinatura, mas meu tesão por elas passou... hahahah. Sabe quando não sobra coração pras surpresas? Então. Principalmente agora que eu sou uma pessoa falida =\

    ResponderExcluir
  18. A caixinha é super bonita, já experimentei a amostra do Óleo Extraordinário e é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  19. Aah q legaal esse mês veio bastante coisas legaais. esse esmalte da avon tem uma cor super lindaa
    beiijinhos

    ResponderExcluir
  20. Eu já disse que AMO seus vídeos? São super dinâmicos e prendem a atenção!
    Amei conferir a caixinha e tô quase assinando de vez :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...