terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Andei Usando - unhas postiças auto-adesivas Impress

E aí!?

Feliz ano novo!!!



Ah, ainda é tempo né gente!

Ultimamente eu ando levando uma rotina muito diferente.
Eu mudei de área no meu trabalho e meus dias ficaram mais corrido. Tenho hora pra entrar, mas pra sair...
Além disso, pra quem ainda não sabe, eu e o macho alpha da relação estamos morando juntos. Faz parte de um "programa de estágio" antes do casamento.
Pois é...

Então, a maior prejudicada nessa nova fase é a minha unha.

Como ando tendo uma preguiça, que vale por mim e mais umas 10 pessoas, tá é exagero, eu estou me valendo de unhas postiças.

Nesse final de ano, passei na perfumaria e comprei minha Impress.



Gosto muito da Impress por dois motivos:

1 - São muito naturais;
2 - Elas duram muito (5 dias tranquilamente).


Fala aí se não parece minhas unhas mesmo!?

A Impress tem diversas estampas e na embalagem tem 24 unhas auto-colantes.

É importante seguir as instruções da embalagem para que tenham uma boa durabilidade.

Aqui, você pode ver os outros modelos.

Agora conta pra gente, já usaram Impress?

Beijinhos e até a próxima.

8 comentários :

  1. vc acredita que nunca usei unha postiça!?!?! haha, a gente ganhou algumas da belliz na BF e eu ainda estou ensaiando testa-las. eu adorei essas, sao msm bem naturais e o cor delas LINDA!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..comecaram a vender aqui e eu ja tenho 3...isso mesmo!! hahaha e adorei usar
    o seu e lindo sim!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram perfeitas !!! não parecem que são postiças, amei.
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  4. Quero comprar as médias, pois tenho as curtas e elas, meio que não encaixam, pois minhas unhas mesmo mega curtas são maiores que as curtas da marca...
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! Muito natural né? Adorei!

    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto da praticidade das unhas impress , mas aqui onde moro eles vendem a preço de ouro bem acima dos preços que veem sugerido pela marcá porém quando encontro por preço justo compro sem nem pestanejar. Este modelo que escolheu é linda. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho algumas e adoro, são muito fáceis de aplicar e práticas, além de ficarem lindas. Parecem naturais mesmo.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh essas unhas são ótimas mesmo, além de ser muito prática e fácil de aplicar néh?
    Adorei elas nas suas mãos, ficou bem natural, nunca diria que são postiças !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...