sexta-feira, 19 de junho de 2015

Abrindo a caixa * Glambox Junho 2015

Minha Glambox de junho chegou ontem e a caixa veio um tanto quanto pesada…

glambox junho 2015

A estampa da caixa veio bem fofinha e, pelo visto, a parceria desse mês é com Cabelos & Cia.
Sinto falta do folheto explicativo que vinha dentro porque eu sempre recebo a caixa antes das  informações do site nunca estarem atualizadas e fico meio sem saber do que se trata…

glambox junho 2015 2

A caixa estava pesada porque veio bem cheia de coisas… E pesada porque tinha um shampoo e uma garrafa de água. E isso era uma explicação que eu realmente queria: por que uma garrafa de água?
Bom, vamos ver tudo:

glambox junho 2015 produtps

  • Uma garrafa de água Evian (oi?)
  • Um shampoo antifrizz Farmaervas
  • Um batom Smart, que chama “batom contour”. Ele tem duas cores e logo eu mostro aqui no blog porque achei bem interessante…
  • Um esmalte corbela na cor “uva doce”
  • Uma “handy pome calypso” pra fazer esfoliação. Ela parece uma pedra pome mas com suporte pra segurar enquanto usa.

glambox junho 2015 produtos

  • Um mini sabonete alma das flores Queen (bem cheirosinho)
  • Amostra Capital Soleil da Vichy, que é um gel creme antibrilho
  • Amostra Banho de Verniz da Forever Liss, que é uma máscara de cabelo
  • Amostra de creme para mãos Natura Ekos Ucuuba (árvore de ucuuba quer dizer “árvore da manteiga”, e eu acho que deve ser bem hidratante esse creme)
  • Um limpa escova da Fidalga

Eu achei que a caixa veio legal porque está bem recheada mas não amei, sabe?
Fiquei curiosa com o batom – porque ele tem duas cores e quero ver como se comporta na aplicação – e com o motivo de terem mandado essa água aí… rs
Se o shampoo for legal, ele também ganha uma resenha aqui.

E boa sexta, gente! Smiley contando um segredo

18 comentários :

  1. Essa valeu a pena, pois veio com bastante produto em tamanho original. Gostei, mas não me animo a assinar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Depois das últimas essa foi até que boa.
    Fiquei bem curiosa com o batom da Smart. Mostra pánóis vai!?
    Eu tenho uma amostro do Capital Soleil e confesso que estou desejando o full size, porque ele é excelente.
    Ai Rê, preciso tomar vergonha na minha cara e assinar essa caixinha hahahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  3. Recheada mesmo , mas eu fico com o pé atrás nessas caixinhas, já fui assinante da Glambox e cancelei por achar que não estava valendo a pena. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha show! Tá super recheada! Mas não entendi a água Evian... Queria muito essa escova pra limpar escova... rsrs
    Bjs


    www.blogtodavaidosa.com.br
    Insta: @blogtodavaidosa

    ResponderExcluir
  5. A caixinha é muito fofa com esses desenhos , a caixa veio mesmo recheada , alguns produtos não conhecia, depois faz resenha para a gente saber o que pensa deles, bjs!
    http://www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. No geral também gostei, tem alguns produtos que fiquei super curiosa, principalmente o esmalte e esse batom. Amo o shampoo da Farmaervas Jaborandi, esse com argan nunca usei, mas acredito que deva ser ótimo.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, veio muito boa essa caixinha! Bom , peo menos pro nosso gosto no momento. Tem época que vem muito fraquinha, tanto em valor como em novidades!
    E esse batom duplo já ficamos curiosas!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Nossa, veio bastante coisa esse mês. Eu tenho essa hand pome da calypso e adoro, uso sempre.

    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. tipo, eu acho q vem uma ruim, uma ok e uma bem legal... hahahaha

    ResponderExcluir
  10. A glambox disse que é uma água especial que hidrata pele e cabelo...

    ResponderExcluir
  11. todo mundo fica assim... eu continuo assinando pq sempre gosto mais do que não gosto, sabe?

    ResponderExcluir
  12. Te mandei email...
    E vou te mostrar o batom antes pra vc não ficar com bicha de curiosidade! hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Nathalia Regina Benedetto22 de junho de 2015 às 20:25

    Nossa, achei que essa caixinha veio super recheada... Essa valeu a pena... Adorei a escovinha de limpar escova... Deve ser muito pratica... Então... A agua eu achei meio desnecessário hahaha tipo pra que? Mas ok... E o batom deve ser legal demais...

    ResponderExcluir
  14. Gostei da sua caixinha, tô curiosa tbm pra saber o porquê dessa água hehehe

    A minha caixinha veio assim: https://youtu.be/EOlWRH99Txg

    ResponderExcluir
  15. A Glambox disse que ela hidrata cabelo e pele tb! rsrs

    ResponderExcluir
  16. A Glambox disse que ela hidrata cabelo e pele tb! E necessária é, né?? Já que estamos na seca! rsrs

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde querida. Essa água me parece uma água termal, que é muito boa pra pele, pois hidrata.

    ResponderExcluir
  18. Bom gente, acho que assim como eu, muita gente tem essa relação de amor e ódio com a glambox, tem mês que eu amo, como a de verão por exemplo, e tem mês que...
    Mas enfim, todos temos gostos diferentes e é impossível agradar a todos, entendo isso, mas desde a minha primeira caixa,que já faz mais de um ano, nunca fiquei tão decepcionada com a glambox como fiquei esse mês.
    Quando a glambox fez parceira com a revista Cabelo&Cia e eu não receber um unico produto pra cabelo? nem mesmo uma amostra? por que se viesse ao menos a amostra teriam a desculpa de dizer: é amostra, mas é para cabelo.
    Desculpa gente mas eu precisava desabafar essa decepção, e entendo porque todas a sminhas amigas cancelaram,e quando acabar essa minha de 1ano não pretendo renovar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...