quinta-feira, 18 de junho de 2015

Esmalte Claudia Raia * Divino

Eu ganhei o esmalte Divino da coleção de vermelhos da Claudia Raia da minha amiga Wiccas (do Loucas e Maquiadas) e já usei ele duas vezes. Eu esqueci de fotografar na primeira mas o importante é que ele está aqui…

esmalte claudia raia divino

A embalagem dessa linha está muito bonita.
Ela tem essa tampa dourada (a minha está feinha porque ficou um tempo na bolsa) que a gente tira e deixa aparente uma outra redondinha, que é mais fácil de segurar na hora de aplicar.
O pincel é aquele achatadinho que a gente ama.

claudia raia esmalte divino

O Divino é um esmalte vermelho bem escuro mas que quando passa na unha fica transparente. Ele lembra o antigo Beterraba, da Impala (que eu nem sei se ainda existe), lembram?

claudia raia esmalte divino amostra

Pra ficar bem escuro na minha mão, eu passei três camadas do esmalte, e no final das contas eu achei que não foi suficiente. Ele mancha bastante na primeira camada e só a partir da segunda que ele fica com essa cara de esmalte escuro, e apesar das 3 camadas, quando vi o resultado no sol percebi que em algumas unhas ficou bem manchado.
Outro ponto negativo foi que na minha unha não durou nada, em nenhuma das vezes que eu usei. Ele começou a lascar no dia seguinte da aplicação.

Como ponto positivo, eu posso dizer que ele secou bem rápido até com as 3 camadas, não deu tanto trabalho pra limpar (porque vermelho costuma ser chato) e ficou com um brilho bem bonito.

Alguém já usou algum outro da Claudia Raia? Me conta como foi!

10 comentários :

  1. Essa cor é linda e gosto bastante se usar. Essa semana também esmaltei as unhas com esmalte da Claudia Raia.

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum esmalte dessa marca mas achei a cor bem bonita, hoje em dia são tantas maracas de esmalte que fica difícil acompanhar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rê, eu usei um esses dias e adorei!
    O meu é bem aberto, cobriu sem manchar com duas camadas e durou 3 dias [o que pra mim é bem bom]!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. hmmmmmmmm que lindo!!!!!!!! Inverno tem tudo a ver com essa cor, né? Amei e quero o meu!!!
    bj
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro tons escurões assim! Ainda não comprei nenhum esmalte da CR, vou procurar assim q for na perfumaria. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia..nao conhecia essa marca..e que cor linda..fica show nas unhas!

    ResponderExcluir
  7. Eu achei essa coleção da Raia Rouge linda demais, vermelho é e sempre será um clássico, né?! Adorei o tom que escolheu, Re. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Divino mesmo esse esmalte Rê, caramba, eu nunca usei essa marca, mas fiquei babando na coleção, quem sabe não chega aqui em Campinas logo !
    Nas suas unhas, ficou muito chique !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...