sábado, 20 de junho de 2015

Chá de Comadres * festa junina e suas delícias

Oi, gente!!
Chegou o dia 20 e com ele nosso amado “Chá de Comadres”.

chá de comadres

Como estamos em junho, decidimos falar das delícias que mais gostamos na festa junina! Alegre

sacola de cores
(Eu e Aline)

Eu super curto festa junina…
Essa minha foto é de dois anos atrás, do meu aniversário. Eu faço aniversário bem no começo de Julho e me senti no direito de usar o tema junino pra fazer uma festinha. Eu pedi que todo mundo viesse a caráter e a Aline também amou entrar no tema… Mas as almas da festa foram minhas priminhas que exigiram brincadeiras e quadrilha.Coração vermelho

Bom, sobre as delícias… eu falaria pra sempre! hahahaha
Eu adoro as comidas da festa e pra não colocar tudo, vou falar do que “ataco” primeiro.

vinho quente e quentão
Vinho Quente e Quentão

Tem que ter e eu tenho que tomar! São duas bebidas que a gente só toma nessa época!
Antes eu gostava apenas do vinho quente mas aprendi a tomar chá de gengibre (e eu tomo sempre que começo a ficar gripada porque corta tudo na hora) e agora tomo quentão também.

cuscuz e bolo de milho
Cuscuz Paulista e Bolo de Milho

Eu gosto bastante de cuscuz e até aprendi a receita da família pra fazer… rs
E bolo de milho é amor.

doce de batata doce e paçoca
Doce de Batata Doce e Paçoca

Não é doce de abóbora, é de batata doce. E o de coração! hahahaha
Eu acho que a maioria das pessoas não curte muito mas é um dos meus doces preferidos. Já teve dia de ficar caçando em bomboniere porque estava com uma vontade louca de doce de batata doce.
E paçoca, já que paçoca é paçoca e a gente não pode dizer não.


Eu também não dispenso as pipocas, as tortas e acho que quase nenhuma comida de festa junina, mas acho que essas já estão boas como minhas delícias preferidas!

Pra saber quais são de todas as delícias, só visitar as outras comadres:

 Make Agora e Sempre | Loucas & Maquiadas | It’s Cute

Espaço Gattena | Momento Quality | Annynha Castro

Um comentário :

  1. Sheyla Valença Xavier22 de junho de 2015 às 10:30

    Amo essa época e as comidas, também só pode, sou nordestina.

    Amei as fotos.

    Bjos e uma linda semana. Feliz São João.

    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...