quinta-feira, 11 de junho de 2015

Pantene Expert Collection

Eu sempre tive a curiosidade de testar o shampoo Expert Collection da Pantene mas estava sem coragem de comprar porque sempre que compro shampoo caro não dá certo no meu cabelo.
Meus problemas acabaram quando a Talita resolver me dar os produtos da linha Advanced Keratin Repair.

Pantene Expert Collection

Minhas embalagens estão meio acabadas porque elas ficam direto no box do banheiro e faz uns vinte dias que eu já estou usando. O condicionador está no fim já.

A proposta da linha é recuperar os cabelos com danos de dois anos instantaneamente, recuperando a queratina dos fios.

shampoo pantene expert-horz

O shampoo tem 300 ml, é bem cremoso e tem essa tampa que a gente aperta e ela sobe. É bem prática.
E pra usar é o básico mesmo: aplica no cabelo úmido, massageia suavemente o couro cabeludo, enxagua bem e repete se necessário.

A marca diz:
O shampoo Keratin Repair possui reparação profunda da queratina dos fios, restaura, em apenas um uso, 2 anos de danos. Sua fórmula contém complexo triplo-ativo e protege a queratina natural dos fios, evitando que surjam novos danos e evitando pontas duplas.

condicionador pantene expert-horz

O condicionador tem um pouco menos de produto, 250 ml (o que é triste pra mim que sempre gasto mais condicionador que shampoo porque meu cabelo embaraça demais). Ele é bem consistente e a embalagem é em formato de bisnaga. É bom que a gente consegue apertar para o produto sair.
Pra usar também não tem segredo. Depois do shampoo, aplica no cabelo a partir de 3 dedos da raiz e massageia bem dando prioridade nas pontas. E enxagua.

A marca diz:
O condicionador Keratin Repair alinha as camadas danificadas, restaurando 2 anos de danos em um único uso. Proporciona uma camada selante que encapa os fios, evitando que a ponta se reparta e se torne dupla.

reparador pantene expert-horz

E por fim, o tratamento selador de pontas duplas. A embalagem é de pump e vem com 100 ml, que parece pouco mas ele rende bastante já que se usa só um pouco no cabelo.
Geralmente eu uso com o cabelo molhado. Duas apertadas no pump são suficientes pra deixar o cabelo “no lugar”, e eu ainda sinto que me ajuda a desembaraçar. Também dá pra usar no cabelo seco e uma apertada basta.

A marca diz:
O creme de tratamento Advanced Keratin Repair ajuda a selar e prevenir o aparecimento de novas pontas duplas. Com pró-vitaminas, cafeína, emolientes e aminoácidos, o produto oferece hidratação e maciez aos cabelos.

Pantene Expert Collection teste

E o que eu tenho achado?

Gostei muito no efeito no meu cabelo.
Eu deixei ele secar naturalmente no vento pra tentar mostrar o jeitão que ele fica de uma forma mais real. E é assim. Na foto dá pra perceber que ele está mais brilhante e até bem “comportado”, sem aquele frizz de cabelo ressecado apesar de ser meio ondulado. E o que não dá pra ver na foto (e aí vocês tem que acreditar em mim) é a maciez do cabelo. Ele está bem macio e gostoso de pegar.
Também achei que a linha me ajudou a pentear meu cabelo mais fácil. Meu cabelo já é fino e com as luzes ele embaraça como se não houvesse amanhã e sinto ele mais fácil na hora de desembaraçar.
Ponto negativo é o preço. O shampoo e o condicionador custam de 30 a 35 reais (pelo menos foi o que eu vi na internet) e o selador eu achei na NetFarma por R$ 31,90.

9 comentários :

  1. Gente, ontem, mesmo minha amiga falou q comprou um shampoo e condicionador da pantene e agora ta muuuuuuito mais facil de desembaraçar o cabelo dela! deve ser o mesmo!!! Dica boa demais!

    Beijo,

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. Aí estou louca pra comprar esse kit, amo os produtos da Pantene, são muito bons mesmo

    Beijos




    Blog Segredos da Cáh



    Instagram


    Facebook

    Canal
    do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa linha, achei bem legal! Não achei tãão caro, se for bom mesmo vale a pena.

    beijo

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi mesmo falarem super bem dessa linha, também uso bem mais condicionador do que xampu hahaha. Mas o que me chamou mesmo a atenção foi o tratamento selador de pontas. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa linha é realmente muito boa, deixou seus cabelos com um brilho lindo. Eu já uso mais shampoo do que condicionador rs!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Estamos é precisando bastante de reparar danos de 2 anos. Mas nós que já usamos de tudo, ficamos meio desconfiadas de promessas tão boas. Igual vc disse, pensa se a gente compra esses produtos caros e não funcione pra gente!?
    Mas deu muita vontade de comprar!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu recebi na minha Netbox... Esses dias peguei para usar por curiosidade e adorei! A começar pelo cheiro... rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  8. Re, essa linha é extremamente excelente, sem exagero algum, é um das melhores linhas que usei até hoje em termos nacionais, sabe? Sem comparação com nenhum outro, vale super a pena mesmo, e apesar do valor ser um pouco mais alto do que os tradicionais, é um investimento certo, brilho e maciez garantidos!!! Beijos amore

    ResponderExcluir
  9. Adorooooo pantene. Eu uso muito aquelas ampolinhas de 1 minuto no banho, sabe? Quero esse kit agoooora!
    Bjs
    Kika
    www.blogtodavaidosa.com.br
    Insta: @blogtodavaidosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...