segunda-feira, 8 de junho de 2015

The Beauty Box no Shopping Cidade São Paulo

Semana passada, eu tive a oportunidade de conhecer a loja nova da The Beauty Box no Shopping Cidade São Paulo.

the beauty box

Eu já conhecia a The Beauty Box mas confesso que nunca tinha entrado pra realmente olhar os produtos. Era sempre uma passadinha rápida.
Dessa vez eu aproveitei pra conhecer melhor e olhar os produtos The Beauty Box mais de perto.

the beauty box produtos

As embalagens são fofas demais e eu gostei bastante do cheiro dos produtos (passei vários creminhos hidratante).
Um dos produtos que eu gostei bastante foi o Gel Antisséptico e Hidratante Bye Bye Germs porque ele não deixa a mão ressecada como esses álcool em gel anti-séptico mais comuns que a gente costuma usar.

A loja também tem produtos de outras marcas e eu fiquei encantada com essa paleta:

beauty box nude dude

Eu sempre via comentários sobre os produtos da The Balm mas não tinha pegado na mão pra testar.
A Nude Dude é a sequência da Nude Tude, e ambas são muito boas! Eu me pintei toda na loja e gostei muito das cores e da pigmentação. Elas pegam mesmo.

the beauty box pinceis

A The Beauty Box também tem bastante acessórios de cabelo e pincéis. Esses dois pincéis que estão a frente são lançamentos. Eu adorei porque eles são bem fofinhos e macios.

E falando em acessórios, a gente pode personalizar um acessório de cabelo na hora com a ajuda da Can Can Acessórios.

beauty box cancanacessorios

Eu escolhi um dos acessórios que uso bastante: um prendedor (aqueles tipo “piranha”) e a gente colocou uma orquídea nele.
Não ficou nada discreto mas eu gostei tanto que estou usando bastante o cabelo com flor.

Eu gostei muito da manha que passei na loja e postei algumas fotinhos no instagram do blog (segue lá!). Agora preciso voltar pra fazer umas comprinhas. Alegre

10 comentários :

  1. eu AMO as coisas da Beauty Box, legal que eles lançaram mais uma loja! qd eu for conhecer esse shopping vou aproveitar pra passar na loja com certeza

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa loja e até tô evitando um pouco de entrar em uma e fazer aloka kkkk. Adoro os acessórios de cabelo e amo aquele elástico de ganchinho que eles tem. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nathalia Regina Benedetto8 de junho de 2015 às 20:30

    Eu gosto dessa loja, do conceito e tal... Mas, acho que é tudo muito caro pra meu bolso hahahhaa
    O evento deve ter sido muito bom... Bj

    ResponderExcluir
  4. Ah, essa paleta da The Balm é muito linda! Meu sonho de consumo dos últimos tempos! Amei as fotos! Tudo lindo lá, né?
    bj
    www.blogtodavaidosa.com.br
    Insta: @blogtodavaidosa

    ResponderExcluir
  5. Sempre que vou no Brasil passo por essa loja e sempre compro algo..e muito lindinha..e tem de tudo!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca pela The Beauty Box e gosto bastante da linha própria deles! Estou louca para comprar os pincéis novos...
    E a flor super combinou com você! Curti!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Essas lojas são a nossa paixão , o problema é resistir a tanta coisa legal, adorei !
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Foi super legal esse evento, adorei conhecer a loja e criar a minha tiara na oficina da CanCan.

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Make Agora e Sempre9 de junho de 2015 às 09:53

    Essa loja é um encanto! Fiquei morrendo de vontade de ir neste encontro, mas por conta do horário não deu! Mas adorei saber de tudo por aqui! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que luxo essa loja! Já tivemos a chance de comprar pelo site, com precinho ótimo e chegou certinho !! Mas um dia iremos pessoalmente comprar na loja, pq é um sonho!!
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...