segunda-feira, 1 de junho de 2015

Esmalte da Vez * Greta da Granado

O esmalte de hoje é da Granado e o primeiro que eu usei da marca.
A primeira coisa que chama a atenção nele é a embalagem. O vidro é bem bonito!



Eu ganhei esse esmalte na minha Glambox e fiquei bem animada na hora porque estava curiosa pra conhecer mas sem muita animação pra pagar mais de 10 reais num esmalte...



O que eu recebi foi o Greta. Ele é um vinho com um fundo rosado bem bonito.
Só que eu já fiquei chateada de cara com o pincel. Todas as marcas estão trocando seus pincéis para os modelos achatadinhos e eu não esperava nada diferente de um esmalte meio caro como o da Granado. Mas ele não é assim! É daqueles fininhos mesmo...



Apesar do pincel, nada de drama na hora de aplicar. Foi tranquilo de passar, de limpar e secou rápido.
Porém, eu apliquei duas camadas e achei que ele manchou um pouco. Depois de tudo limpo e pronto, eu fui e apliquei a terceira e mesmo assim achei que ficou manchadinho em alguns lugares.

Bom, eu não sei se foi azar o meu, ou a minha cor, mas fiquei meio decepcionada. Principalmente se levar em consideração o preço.

Mas me contem, alguém já usou e se deu melhor que eu?

15 comentários :

  1. eu ainda nao experimentei nenhum esmalte da granado, mas sempre vejo cores mt lindas deles! quero super experimentar sim!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os esmaltes da marca, uma pena o valor ser salgadinho.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, muito linda!

    Beijos, Jell & Marcelo ♥

    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Carolina Xavier Gonçalves1 de junho de 2015 às 14:38

    Nossa a cor é linda mesmo, e a embalagem dele é muito luxuosa

    http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu amei a sua esmaltação *--* amo vinho nas unhas nessa estação *--------*
    Beijokas da Carol e da Camila :*

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  6. Make Agora e Sempre1 de junho de 2015 às 17:51

    Adoro os esmaltes da Granado, só acho eles carinhos! Se fossem mais baratos, teria um de cada cor! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Re, eu também fiquei meio decepcionada com o pincel. Mas adorei a qualidade do esmalte.

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a marca , mas achei a cor muito linda, o tom avermelhado é sempre chic, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Lindissimo esse esmalte...adoro essa marca ..so tenho um esmalte deles...quero mais.

    ResponderExcluir
  10. Maria Paula Ribeiro2 de junho de 2015 às 13:13

    Essa marca realmente chama a atenção pela embalagem e cores, mas como muitas aqui ja disseram, nunca comprei pelo valor salgadinho e minhas clientes loucas por esmaltes ainda não apareceram com nenhum pra eu poder saber se realmente é bom. Mas não fique triste Re, a maioria dos esmaltes melhoram sua cobertura depois de usados algumas vezes, quando novos, eles são muito aguadinhos e isso atrapalha bastante na aplicação qdo o pigmento não é tão forte!

    ResponderExcluir
  11. Os esmaltes da Grana são lindos né, Re?! Adoro a embalagem, no estilo clássica e chic! A cor super combina com a estação e fora que a marca já tem o respeito de todos nós, sempre com produtos de qualidade e anos de tradição. Suas unhas ficaram lindas! Beijos do Rick =)

    ResponderExcluir
  12. Esses tons vermelhos são tudo pra essa estação, né? Eu sempre tenho um na coleção! Amei esse da Granado!
    Bjs
    Kika
    www.blogtodavaidosa.com.br
    Insta: @blogtodavaidosa

    ResponderExcluir
  13. Eu ia comprar essa cor, mas achei bem parecida com a que tinha e mudei de ideia, pena que não deu certo pra você, que manchou. Mas olhando nas suas unhas não dá para perceber e achei a cor bonita.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  14. Rê, eu comprei a Glamour que vinha com esse esmalte e na hora que fui abrir, mega empolgada... Já veio a decepção com o pincel! Pô, um esmalte de quase R$20, o mínimo era ter um pincel flat! Mas apesar de ter machado um pouquinho, essa cor que você usou é linda...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um esmalte da Granado que minha irmã me deu, e ganhei outro dela que veio na Glamour, só não lembro a cor, mas é um pink bem vibrante !
    Esse seu é lindo, realmente esse pincel não dá pra aplicar de boa, a gente se acostuma e depois não consegue usar os antigos....hehehehe
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...