terça-feira, 2 de junho de 2015

Removedor teen da Ideal

Eu recebi o Removedor Teen da Ideal na Glambox de abril e só agora que eu abri. 


Na caixinha bem 12 sachês com 5 lencinhos em cada sachê.
E os sachês são assim:


Na parte de trás:


E pra usar, não tem nenhum segredo: é só abrir o sachê (ele tem um picote do lado pra facilitar a abertura) e ir esfregando na unha até o esmalte sair.


Eu usei pra retirar um esmalte azul:



E o resultado ficou foi esse:


Com dois lencinhos, eu removi o esmalte das duas mãos.
O removedor tem cheirinho de tutti-frutti, não ficou melecado e achei que deixou a cutícula um pouco hidratada. 
E ainda sobraram 3 lencinhos dentro do sachê - que acabou ficando aberto.

Eu gostei bastante. Ele cumpriu bem a função e sendo sachê é bem fácil de carregar na bolsa.


17 comentários :

  1. Ualll...

    Adorei o resultado, uso de outra marca e realmente fica bem mais melequento, sem falar que preciso usar uns 5...

    Super curti a marca *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana, eu uso o da Ricca e adoro!

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. Já usei esse removedor e é muito bom mesmo, limpar super as unhas

    Beijos




    Blog Segredos da Cáh



    Instagram


    Facebook

    Canal
    do You Tube

    ResponderExcluir
  4. eu adoro esse tipo de removedor principalmente pra deixar na bolsa ou levar em viagens

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oieeee!! Eu tambem recebi na caixinha da Glambox, mas até hoje não usei! vou usaaaar =D acho que o azul é uma cor que não sai fácil né? então funcionou bem o produto!!! Meu Nome é Daniele, eu estou pela primeira vez aqui e já amei tudo! O meu blog é beeeem novinho, de fato tem alguns dias só... <3 Estarei sempre por aqui!!!Beijos e mais beijos!

    Me visita neaah? <3

    ________________________________________________

    MEUS TRENDS

    Mini Wedding

    Axepsia, eu uso.
    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  6. Esses lencinho são uma mão na roda né, removeu super bem esse esmalte azul que é uma cor mais difícil de tirar. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu detesto esses removedores que deixa a unha oleosa, se este não deixa, já subiu no meu conceito hahahaha agora quero testar, achei ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Eu não conhecia essa marca e achei a embalagem bonitinha. É barato? E é fácil de encontrar?

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Make Agora e Sempre3 de junho de 2015 às 10:57

    Muito bacana essa embalagem com duas unidades. Bom que a gente usa e descarta! Beijos

    ResponderExcluir
  10. olha, a minha veio na glambox e eu nunca fui atrás pra comprar... mas as coisas da ideal costumam ter preço bem amigo!

    ResponderExcluir
  11. Usa e compartilha sua opinião pra gente saber se vc gostou tb!! :)

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei até surpresa de usar só dois... deu super certo por aqui! :)

    ResponderExcluir
  13. Certeza que a gordinha aqui ia querer comer o lencinho com cheiro de tutti-frutti! haha
    Se eu já achava os potinhos super práticos para carregar na bolsa, o sachê é mais ainda...
    Vou procurar!
    Beijos


    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  14. Re, eu também tenho aqui, mas esqueci de usar rs!! Vou procurar e testar, pois achei que lremoveu bem o seu esmalte.

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quero muito testar esses lencinhos, acho bem prático, limpou super bem. Só não curtir sobrar lencinhos na embalagem, se não vedar bem eles acabam secando e aí é desperdício.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  16. Nós já usamos esses lencinhos da Ideal mas era outra fragrância! Gostamos da qualidade mas realmente sobra lencinho e por mais que feche bem a embalagem, o nosso secou.
    Então um envelope desses da pra 2 pessoas! Legal né!?
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...