quarta-feira, 10 de junho de 2015

Esmalte da vez * Pub Londrino Urbanik

O esmalte de hoje eu gostei demais!
Ele é o Pub Londrino, um marrom brilhante da linha de efeitos especiais da Urbanik

Urbanik Frozen

A linha de efeitos especiais tem vários acabamentos diferentes, como glitter, pelúcia, cromado, etc.
O Frozen é pra dar o efeito de “congelado”. Ou seja, ele brilha mas tem um acabamento quase fosco.

urbanik Pub Londrino

Eu achei que ficou bem legal.
Foram duas camadas pra cobrir perfeitamente, o pincel dele é do tipo achatado (como já mostrei aqui) e ele secou bem rápido. Apesar dele ter um pouco de glitter, não deu trabalho pra limpar e até q durou bem na unha (uns dois dias sem lascar, com pequenas marquinhas no terceiro). E gente, na minha unha mole três dias já está bom, porque meus esmaltes descascam só de tomar banho…

Tá aprovado! Alegre

15 comentários :

  1. Oi Renata!
    Achei interessante esse acabamento Frozen, realmente o efeito é diferente e bonito!

    Beijos!

    https://blogsmeb.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah fica muito lindo. E olha que não gosto muito de esmaltes nessa pegada mais do marrom. Só que simplesmente amei este ai. Tá super top.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  3. lindo demais!!! usei um da harina com essa msm proposta, mas acho que esse ai tem ainda mais BREEEELHO!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Achei a cor lindissima e o acabamento bem diferente. Gostei! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda Rê!
    Essa semana passei meu primeiro Urbanik e estou amando!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. Linda cor adorei !!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei os esmaltes da marca, curti essa cor!!!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda e esse acabamento frozen é bem legai, hein? Ao vivo deve ficar show!

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia..se parece muito com um da color show que eu tenho...divino ele!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de esmaltes com glitter, achei muito linda a cor desse esmalte, bjs!

    ResponderExcluir
  11. Bem diferente! Adorei esse tom meio marrom com dourado, a cara do outono. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal o efeito congelado! Pra nós é novidade isso! E é bem bonito o resultado e cor!
    Adorei a Urbanik !
    Bjus
    plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  13. Achei ele super digno para a noitada, não acha Re? Lindo mesmo! E combina com a estação, além disso! Beijos amore

    ResponderExcluir
  14. Que indo! Ainda não usei nenhum esmalte dessa marca, mas me apaixonei por esse, se encontrar vou comprar, adoro efeitos diferentes.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  15. A cor é linda, super combinou com sua mão e esses esmates da Urbanik tem uma cobertura muito boa. Gostei ;) testa também o Frozen, a cor é ótima. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...