sexta-feira, 5 de junho de 2015

Amostra: Avon Mega Impact Super Delineador para Olhos

O Super Delineador para Olhos Mega Impact da Avon tem várias cores diferentes e o que eu quero mostrar hoje é o Violet Impact.



E como o próprio nome diz, ele é Violeta!
E a cor pode ser identificada na bundinha do lápis.



A ponta dele é bem macia e e a cor pega super fácil.



Ele riscou tão fácil na mão que eu achei que ia borrar tudo, mas não. Passei a mão por cima e a cor não saiu.
E pra ter uma idéia de como fica, passei nos olhos também.



Eu sempre fui apegada a usar delineado preto ou marrom mas gostei muito do roxinho nos olhos. Apesar da cor, ficou bem discreto.
Como gostei, acabei ficando com ele até a hora de dormir (eu passei a tarde) e estava praticamente intacto. Achei que durou super bem.


Alguém já usou essa linha de delineador? E gosta?

5 comentários :

  1. Gostei muito da cor e do resultado nos olhos na foto!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  2. eu tbm tenho esse lapis e dura MUITOOOO, é muitobom msm!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Essa linha mega impact da Avon é muito boa, achei essa cor linda, eu só tenho o preto, mas estou louca para adquirir um roxo e um azul marinho. Esse é lindo.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Make Agora e Sempre8 de junho de 2015 às 09:22

    Adorei essa cor! Eu tenho o preto e adoro, ele é bem macio e para esfumar é ótimo também! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esta linha de delineador e a cor roxa haha gostei do resultado, e vou experimentar! Obrigada pela dica. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...