quarta-feira, 3 de junho de 2015

Livina Ameixa

No dia que fomos conhecer a netbox da Netfarma recebemos as Livina Fibras, que nada mais é que fibras em formato de gomas.


A minha venho no sabor de ameixa, mas eles tem também no sabor tangerina (que me deixou curiosa, já que gosto mais de tangerina... rs).


A proposta da Livina é ajudar no consumo da quantidade de fibras na necessidade diária.

Sobre a Livina, a marca diz:
  • Fibras em gomas de gelatina: mais práticas e saborosas
  • Não precisa de água para dissolver, nem ser guardada na geladeira
  • Podem ser consumidas a qualquer hora do dia e em qualquer lugar
  • Sem açúcar: apenas 8 calorias por goma
  • 4,3 gramas de fibras por porção, 70% de sua necessidade diária
  • Disponível em dois sabores: tangerina e ameixa
  • Em pacotes com 14, 30 e 60 gomas
  • Embaladas uma a uma


Eu achei a proposta das gomas muito prática. É só comer uma goma como se estivesse comendo um doce. Rs

Eu tô na metade da minha caixinha e acho que está me fazendo bem.
Duas gomas por dia são suficiente para ajudar o intestino a funcionar. Eu não tenho muito problema com isso e decidi tomar uma só por dia e já senti diferença.
Pra quem tem o intestino preguiçoso, vale tentar essa ajudinha extra.


12 comentários :

  1. nossa que legal! tbm achei que parece um docinho, uma bala, com certeza mt mais pratico consumir assim!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. eu gosto desses docinhos que tem benefícios! Mas de ameixa eu não encararia não! hahahaha
    De tangerina até vai


    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu precisaria consumir isso..massss,,,nao gosto de ameixa jajajajajajjajaja
    Adoro comer fibras..

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas gomas de fibras, ajudam muuito e parece aquela goma de ursinho <3. Delícia.

    Beijo

    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  5. Achei o produto muito bacana, quero experimentar logo. Adoro tudo que seja de ameixa. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho problema de intestino pois o meu funciona direitinho mas esse produto é bem prático né. Bjs

    ResponderExcluir
  7. O meu é bem preguiçoso, mas eu acho que preferia o de tangerina!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não testei essas balinhas, mas já ouvi falar bastante delas.. Se for para testar, vou preferir os de tangerina, que amo! Não tenho problemas com o intestino (graças a Deus), mas conheço muita gente que sobre desse problema, um ótimo produto para ter à todo instante né?! Beijos Re =)

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a ameixa está se sentindo rejeitada! hahahahah

    ResponderExcluir
  10. É tipo as de ursinho mesmo... bem lembrado!

    ResponderExcluir
  11. Make Agora e Sempre5 de junho de 2015 às 12:40

    São realmente muito boas e uma excelente opção para quem não ingere a quantidade de fibras diariamente. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...