quarta-feira, 24 de junho de 2015

Esmalte Uva Doce * Corbela

O esmalte da vez de hoje é um roxinho que veio em uma das minhas caixinhas da Glambox.

esmalte corbela

Eu não conhecia a marca Corbela e fiquei bem curiosa pra testar.

esmalte corbela pincel

O nome dele é Uva Doce e tem tudo a ver com o tom de roxo que ele tem.
A embalagem é quadradinha, simples, fácil de guardar e vem com 9 ml de esmalte. O pincel dele é tipo flat, daqueles achatadinhos que eu não vivo mais sem. Na parte de cima da tampa tem um número que deve ser referente a cor do esmalte.

esmalte corbela uva doce

Foi super tranquilo de passar e se eu fosse mais caprichosa, com uma camada eu teria uma cobertura perfeita, mas fiz duas pra garantir que não ficasse manchado em nenhum lugar.
Foi super tranquilo de limpar os cantinhos, mesmo sendo uma cor escura e secou bem rápido.
Também achei que o brilho dele é bem legal.
Durou três dias nas unhas sem lascar e, como sempre digo, na minha unha é um tempo legal…

Gostei!

Alguém mais conhece essa marca? Gostou?

7 comentários :

  1. Também não conhecia a marca mas achei a cor muito bonita pois roxo é uma das minhas cores favoritas da vida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei esse esmalte. Tenho um da Kleancolors super parecido. Um top coat extra brilho daria um toque à mais, mas ficou lindo!
    Bj


    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa cor de esmalte.. esta super em alta agora no inverno!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tom de esmalte agora para o frio, acho que combina super bem! Essa marca eu não conheço, mas gostei bastante do tipo de pincel, é o meu preferido na hora de esmaltar!

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Rê, que cor linda! Estou super na fase dos roxos...
    Eu ainda não conheço essa marca!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  6. OI OI! Bem bonita .. nao sei o pq mas nao tenho paciencia para investir tempo nas minhas unhas, HAHA! =/ sempre fico no basicao mesmo (no maximo vermelha, rosa...<3)
    Tenho sentido tua falta no meu cantinho, =/ Não sei se tu te importa HAHA! mas quero te linkar na minha página do facebook! assim te acompanho beeem melhor também! <3

    Se curtir e quiser dar uma olhadinha na minha page <3 ela é bem novinha, assim como o blog <3

    FACEBOOK

    Um beijo e até a próxima visita! sempre estarei por aqui <3

    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...