quarta-feira, 17 de junho de 2015

Novidades Garnier: Cachos Poderosos

Semana passada, eu estive num evento da Garnier para conhecer os lançamentos da marca.
São três novidades, mas para o post não ficar tão extenso vou dividir tudo em dois post e começar falando sobre Cachos Poderosos, o lançamento da linha Fructis.

Linha cachos poderosos

A fórmula de toda a linha Fructis Cachos Poderosos apresenta uma combinação entre dois ingredientes  que reforçam e hidratam os cabelos cacheados, que perdem definição e elasticidade quando a fibra está fraca e com frizz: Filloxane e Seiva de Bambu.

Outra coisa bacana é que a linha tem a proposta de “memorizar” o cacho por 72 horas. Ou seja, você faz o cacho do seu jeito (mais aberto, mais fechado) e o creme de pentear, que aqui é um creme Recriador de Cachos, ajuda a manter esse formato por até 72h.

cachos poderosos amostras

Essas amostras são do creme de pentear e do creme de tratamento, que é bem consistente e parecia um chantilly.
O cheiro de toda a linha também é maravilhoso!

embaixadoras cachos poderosos

A Fructis ainda conta com três porta-vozes para a linha dos Cachos Poderosos. Na apresentação estavam duas delas, as lindas Lucy Ramos e Lellezinha. A terceira porta-voz é a modelo Marina Nery, mas ela não pode ir para o evento.

São três personalidades diferentes e três cachos diferentes.
Aqui, a foto das 3 na campanha:

cachos poderosos porta vozes

A linha já está a venda e os preços sugeridos são bem amigos:
Xampu 200 ml – R$ 6,75
Condicionador 200 ml – R$ 8,00
Xampu 400 ml – R$ 8,90
Condicionador 400 ml – R$ 9,60
Creme de tratamento (350 g) – R$ 10,15
Creme de tratamento (1kg) – R$ 19,95
Creme para pentear (recriador de cachos) – R$ 8,25
Óleo – R$ 23,80

O meu cabelo não é cacheado, só ondulado (ou bagunçado, rs), mas eu quero testar a linha pra ver se consigo fazer um amassadinho com o creme de recriar cachos. Se der certo, volto pra contar!

15 comentários :

  1. eu gosto bastante dos produtos de cabelo da garnier, legal esse linha direcionada pras meninas cacheadas ;)

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lançamento bacana, as marcas estão investindo muito em cachos! Adoraria ter os meus, mas sempre tive o cabelo armado, nunca tive cachos na vida! kkk Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa linha pra cacheadas... Minha amiga tá aqui em casa e tem o cabelo assim, ficou louca quando viu haha

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o óleo e o creme de pentear e meus cachos amaram. Quero agora comprar o restante da linha e muito curiosa para testar a máscara. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sou fã da Lelezinha, adoro demais ela! Eu acho muito legal as marcas investir nas cacheadas, coisa que há um tempo atrás não víamos facilmente, né?! Vou repassar para algumas amigas que tem cachos e sempre procuram linhas completas assim, arrasou no post Re!!! Beijos do Rick

    ResponderExcluir
  6. As cacheadas piram rs!!! Super legal que hoje sempre tem novidade para quem tem cabelo cacheado, quando eu tinha era Yamasterol e só rs!

    beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Rê, a Fructis está acertando em cheio nos lançamentos!
    Eu fiquei muito tempo sem usar os produtos da marca, aí quando lançaram aquela linha transparente comprei o vermelho, adorei e comprei o verde! Agora esse lançamento é para matar a pau, as cacheadas estão se assumindo cada vez mais e nada melhor que um bom produto [e acessível] para virar aliado na hora de cuidar dos cachos!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  8. Gosto dessa marca , ainda não tinha visto essa gama para cabelos cacheados, o meu cabelo é ondulado, acho que ia gostar de usar esses produtos, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo tem pé atrás com a Fructis, mas os novos produtos estão ótimos! Eu gosto muito!

    ResponderExcluir
  10. Dany, ultimamente um monte de marca tem investido nos cachos...
    O tempo de só Yamasterol acabou! rsrs

    ResponderExcluir
  11. Conta da máscara se testar!! Tb quero saber... rs

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. lindaigs. 14/01/2016 aqui na minha cidade na drogaria tamoio estar com uma otima promoçaõ com certeza estarei. logo cedo quero a linha toda depois posto o meu comentario valeu

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe a partir de qual idade pode usar esses produtos?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...