terça-feira, 9 de junho de 2015

Base Liquid Power da Dermage

A base Liquid Power da Dermage é bem diferente das outras bases líquidas que eu tenho. As minhas são mais grossas que ela, que tem a textura bem líquida mesmo…
Ela é FTS 45, que é um fator de proteção bem legal pra base.

Liquid Power Dermage

Pra usar, é bem simples: três gotas no pincel ou no dedo e aplicar no rosto com movimentos suaves.

Liquid Power Dermage 1

O que a marca diz:

A Dermage desenvolveu Liquid Powder FPS 45. Resultado de 2 anos de pesquisas, Liquid Powder FPS45 possui textura inovadora, leve e fluida, totalmente livre de óleo.

Assim como os demais produtos da linha de maquiagem inteligente Dermage, a fórmula de Liquid Powder FPS 45 não só entrega efeito e cor, mas também trata a pele. Ativos de alta tecnologia conferem ao produto comprovada ação de hidratação, além de protegerem a pele do envelhecimento precoce. Um potente complexo antioxidante promove ainda um efeito lifting imediato, ao mesmo tempo em que trata a pele, atenuando linhas finas.

Possui cobertura média e de longa duração e foi desenvolvida com pigmentos de alta tecnologia, que se adaptam à pele, disfarçando as pequenas imperfeições. O resultado é uma pele tratada, com textura e tom uniformes e livre de brilho.

Liquid Powder FPS 45 é ideal para ser usada diariamente por peles mistas e oleosas.

Ativos: Pantenol, Green tea, e Vitamina E.

Green tea: conhecido como chá verde, possui propriedades antioxidantes, protegendo a pele contra danos causados por radiação solar e poluição, garantindo assim a ação antiaging.

Pantenol: possui ação hidratante deixando a pele mais suave e com aspecto saudável.

Vitamina E: protege contra a radiação UV, reduz o aparecimento de rugas e linhas finas, além de retardar o avanço do envelhecimento. Possui também ação hidratante.

Liquid Power Dermage Amostra

Como eu disse, a base é bem diferente do que eu conhecia, até na apresentação.
E tão líquida que ela vem com um conta gotas pra aplicar. Ela é bem aquosa e também espalha bastante. Ou seja, na minha primeira tentativa eu fiz uma lambança que, olha, deu medo. Fui pior que criança fazendo arte com tinta. Mas isso sou eu: estabanada.

Amostra no carão:

base dermage
(Sem nada – com base – com base e pó)

Depois que eu me entendi com as 3 gotas, deu tudo certo. Foram 3 gotas de cada vez e nada de lambança (eu devo ter usado umas 9 pra cobertura completa). Eu também achei mais fácil usar um pincel duo fiber do que os dedos.
A cor da minha base é a 1. Num primeiro momento eu achei que ia ficar muito clara pra mim mas achei que adaptou bem. Mesmo assim passei um pouco de pó da minha cor pra conferir e não mudou muito o resultado.
Eu achei a cobertura dela muito boa. Apesar de descrita como média, cobriu bem minhas olheiras e uns avermelhados que eu tenho no rosto.
Ela também não transferiu nada. Só não vou falar da duração porque fiquei com ela só no período da noite e tirei, daí não sei dizer se ela dura o dia todo.

No geral, gostei bastante dessa base.

Alguém já usou? O que achou? Me conta!!?

16 comentários :

  1. Dever se boa essa base não conhecia essa..
    Beijokas da Camila e Carol

    Tenha um lindo dia!!!

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. to doida por bases com essa proposta mais liquida e natural! legal saber que a dermage lançou uma base com essa prosposta gostei super do acabamento na pele

    http://www.tofucolorido.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei a cobertura super digna e o tom bateu certinho com a sua pele... Eu fiquei desejando essa base desde a primeira vez que a vi... Agora o amor aumentou.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Make Agora e Sempre9 de junho de 2015 às 15:04

    Nossa, Rê, amei!!! A cobertura é perfeita. Assim que acabar as minhas, vou comprar essa. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro base líquida e essa parece ser muito boa. Gostei do acabamento natural que deu na sua pele. E esse aplicador tipo conta gotas é bem prático e evita desperdício.
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu me atrapalhei com o aplicador, Dany... Pq ele sai de dentro do potinho já pingando... rs
    Mas é legal sim.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Pode continuar amando que ela é bem legal...

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do efeito dela na sua pele, a textura dela é bem diferente mesmo né?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do efeito dela na sua pele, adoro o acabamento.

    Mas fiquei com medo desse negócio de conta gotas hahaha sou mega estabanada, e a embalagem ainda é de vidro né? É muita coisa para administrar haha mas gostei da base, da fórmula e dos benefícios <3

    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que a Dermage tinha lançado uma base assim tipo a Maestro da Giorgio Armani . Achei a cobertura boa mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa base, gostei bastante da cobertura, ficou ótima em você. Achei que ela é leve e cobre bem, deixou sua pele bem uniforme.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Rê, eu curti a cobertura dela, hein? E você pode ter certeza que eu também faria a lambança que você fez na primeira vez...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  13. Hmmm acho que nunca testei base dessa marca. Seca rápido?
    Bj
    www.blogtodavaidosa.com.br
    Insta: @blogtodavaidosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...