sexta-feira, 26 de junho de 2015

First Look Jorge Bischoff

Na quarta-feira passada, estive na loja conceito Jorge Bischoff, que fica na Oscar Freire, onde foi a apresentação das primeiras nuances de Verão 2016.

First Look Jorge Bichoff

jorge bichoff loja

A gente pode ainda estar curtindo um friozinho, mas a marca já está pensando no verão de 2016 e já apresentou algumas peças pra gente ir se apaixonando.

Sobre a coleção:
“A doçura do cotton blue e do cotton pink aplicada em propostas ora divertidas ora clássicas, com muita leveza, revela a personalidade marcante dos produtos. Pink e rosa chiclete se apresentam também neste contexto com uma pitada de ousadia. O apelo de força e movimento do honey, com seu fundo amadeirado, complementa com estilo a cartela. Para apimentar composições com sensualidade, aparecem as aclamadas sandálias gladiadoras em modelos que esbanjam exuberância. Nas bolsas são aplicadas as mesmas linhas conceituais dos sapatos. Em tamanhos menores, são hits confirmados para a estação. A seleção conta ainda com flats, sapatilhas, saltos blocados e pumps, verdadeiros clássicos da grife.”

Esses 4 modelos foram os que mais ganharam meu Coração vermelho.
Tem gente que não gosta muito, mas eu amei os detalhes de metal.

first look preferidos jorge bichoff

Os outros modelos da coleção que eu vi, também não deixavam nada a desejar.
E ainda atendem a quem gosta de uma sapato mais clássico ou discreto.

jorge bichoff first look

As bolsas também estão bem bonitas e as em candy color são as que eu mais gostei. Achei um encanto e super delicadas!

jorge bichoff bolsas

O evento estava cheio de gente bacana e eu não perdi a oportunidade de tirar umas fotinhos com alguns… (rs).
E tenho que falar que a Susy Rego é uma simpatia.

jorge bichoff
(Nas fotos: Suzy Rego, Monica Carvalho, Vanessa Jackson e Jorge Bichoff com suas convidadas)

E pra terminar, Wiccas e eu pra embelezar o rodapé do post! rs

DSC_0487

5 comentários :

  1. Eu não conhecia a marca mas me parece coisa phyna . Babei nos scarpins e nas bolsas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. gostoso o evento, cada sapato mais lindo! adorei a sapatilha que tem essa borda em ondinhas *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. É bem phyna mesmo!!! Só coisa linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu curto muito os sapatos da marca, aqui perto de casa tem uma loja multimarcas de sapatos que revende e eu fico doidinha!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Juro que não conhecia essa marca! Fiquei encantada com os sapatos e bolsas. Parecem ser super confortáveis! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...