sexta-feira, 12 de junho de 2015

Momento Desejo…

Faz tempo que eu não ando desejando nada com força mas essa semana o coração bateu mais forte quando vi essa imagem:

nike-photosynthesis-pack-1
(achei ofensivo)

De uns tempos pra cá eu ando tão viciada nos tênis da Nike que reconheci o modelo na hora. Esse é o Pegasus 32 (que foi lançado agora no começo do ano) mas não com essas estampa fofa…
Eu tenho 2 pares do Pegasus 31 e já fiquei de olho no 32, mas quando vi essa imagem decidi que queria esse! hahahaha

Mas… as amigas corredoras acabaram mostrando que não para por aí. Não é apenas um tênis. É uma coleção…

nike-photosynthesis-pack-3

O pack florido chama PHOTOSYNTHESIS e ele é composto por 3 tênis de corrida (o Pegasus 32, o Lunarglide 6 e o Free 5.0), uma camiseta, uma regata e uma meia.

nike-photosynthesis-pack-2

nike-photosynthesis-pack-6


O Pack PHOTOSYNTHESIS está a venda na gringa a desde o dia 11/06 (ontem) e em ~breve~ estará no Brasil. E pra não dizer que eu quero tudo, eu fico com um tênis, a regata e a camiseta.
É que eu já fico tão acabada quando corro que pelo menos a roupa precisa ser bonita! Smiley mostrando a língua

 

fonte: sneakersbr

8 comentários :

  1. Boa noite..eu tb quero hahahahah e lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindoooooooooooooo, desejei mtooooo tb, mto fofooo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. MA - RA! #jáquero
    Curti o 5.0! 😱😱

    ResponderExcluir
  4. Esses tênis da Nike florais , são muito estilosos , adorei, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza esse nike floral! Nem sabia desse lançamento.

    Blog de cara nova!

    Big Beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Tô desejando esse tênis também, achei lindo demais. Aliás a coleção floral tá um arraso, difícil não desejar inteira.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Até eu que não sou muito amiga de tênis ( tenho só um que uso na ginástica rs) gamei nesse ai. A regata também é linda!

    Beijos!

    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Você sabe que eu e os t^nis não somos muito chegados, mas OMG eu me apaixonei por esse lindão e já estou desejando também!!!!!!
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...