segunda-feira, 22 de junho de 2015

Promoção Teeez na Netfarma

Eu gosto muito quando tem promoção na Netfarma porque elas são ótimas! E desde o dia 18, está rolando mais uma…
São até 65 % de desconto em maquiagens da linha holandesa de maquiagem Teeez.

netfarma teeez

Clicando na imagem, ou comprando por esse link você ainda ganha um presente por ser minha leitora. Alegre

Gente, eu não conheço essa marca, mas dando uma olhada nos preços e nas embalagens (sim, eu me encanto com embalagem), achei que está valendo comprar pra conhecer…

Olha só:

esmaltes teeez

Esmaltes que me ganham pela embalagem… hahahahah

mascara teeez

Fiquei muito curiosa com esse delineador que também é máscara…

batons

E batons…

sombra e po teeez

Base e pó que estão me seduzindo pela embalagem mas que são difíceis de escolher porque não conheço a cor. Smiley triste

Pra quem quiser ver mais produtos da promoção, só clicar aqui ou acessar a Netfarma (http://www.netfarma.com.br) e procurar os produtos pela busca. E não esquece, se quiser ganhar o brinde por ser minha leitora, acessa o site pela imagem do começo do post.
E pra conhecer um pouco mais da marca, o site deles é esse aqui: http://www.teeez.eu/

 

Alguém já comprou? Ou conhece a marca? Me conta!

18 comentários :

  1. Estou querendo muito comprar, achei as embalagens lindas e os preços super acessíveis. Estou querendo o pincel de face, achei o design bonito e quero testar a qualidade. Os batons estão em cores bonitas. Quero presente surpresa. Beijos ;)


    www.itscute.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei nada da Teez, mas achei essas embalagens lindas demais, e o preço é super amigo né?... Estou desejando alguns itens.
    bjk
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os preços estão ótimos e já fui lá comprar algumas coisinhas! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca mas aproveitei a super promoção e comprei a caneta delineadora, blush e corretivo! E só não comprei a base tmb pq não tinha a minha cor ;/


    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca mas ofertas estão tentadoras que acho que vou arriscar e pedir alguma coisa para testar, achei as embalagens tão bonitas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu estava ilesa até agora pouco... Aí fui curiar o site e fiquei desejando vários itens! Principalmente os batons!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Uau! Amei essa marca! É nova? Gente, desejando muito esses esmaltes! A Netfarma é uma loucura, né?
    Bjs


    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que embalagens mais lindas!

    Fiquei desejando tudooo <<3

    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  9. ahhh que lindos produtos e embalagens...queroooo!!! a netfarma e legal. Comprei algumas coisinhas quando estive no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Ainda á pouco tempo recebi um esmalte , que vinha na Pink Box e gostei muito , as embalagens dessa marca são muito bonitas, bjs!
    http://www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderExcluir
  11. Os preços estão bem tentadores, a Netfarma faz cada promoção, preciso me segurar!!! Nunca usei essa marca, mas tem alguns produtos que me interessaram, vou conferir melhor.

    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficamos sabendo dessa promo e piramos! É muito desconto em produtos lindos e fofos demais! Mas não conhecemos a qualidade dos produtos , ai ficamos na duvida!
    bjus

    ResponderExcluir
  13. OI!
    Os produtos são otimos!

    ResponderExcluir
  14. Oi!


    Veio para o Brasil em 2013. Essa marca é Holandesa.

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia....vi no seu instagram e pesquisei...tem pouca coisa...mas vi gente elogiando. Então resolvi me aventurar...até pq os preços da netfarma estão ótimos! Pena que alguns itens já se esgotaram e que não olhei no seu blog antes pra ganhar o brinde😢. Bjos!;

    ResponderExcluir
  16. Eu tb me arrependi de não ter comprado mais coisinhas...
    Mas eles disponibilizam brindes para leitoras quase sempre que tem promoção! Na próxima corre aqui antes de comprar pra não perder! :)

    ResponderExcluir
  17. eu queria o pincel mas esgotou antes de eu comprar... =(

    ResponderExcluir
  18. Só vi hoje pesquisei sobre a marca e fiz meuá pedidos as embalagens são lindas ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...