terça-feira, 3 de maio de 2011

Amor e Decepção

Sábado fui às compras e dei uma passada na Sumirê, como quem não quer nada e como se eu já não tivesse comprado uns dois esmaltes no sábado passado. Comprei, uns 5 eu acho. Até um craquelado da Ludurana (fds craquelado esse aqui do blog!), mas que eu não gostei muito. Acho que comprei pelo impluso e a cor não ajudou na minha mão. Mas isso é assunto pra depois.

Uma das aquisições foi um esmalte da Eliana da Fashion Chrome. A combinação que eu fiz, foi com o bom e velho de guerra Rosa Chiclete (#amados) e o Special recém adquirido.


Adorei o resultado. Achei a combinação bem bonita e fiquei super empolgada, olhando pra mão de 5 em 5 minutos (fato que não acontecia desde o meu holo da OPI), mas o amor acabou ontem a noite quando cheguei em casa e percebi que as pontas dos dedos já estavam descascando.



Resultado: Cheguei cedo no trabalho por conta do rodízio e fiz as unhas. Sexta mostro o resultado, pois eu AMEI!

3 comentários :

  1. E se usar o da Eliana sozinho? Rola?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não testei sem. Mas posso tentar um dia desses...
    E Aline, por incrivel que pareça ficou com a mesma cor sim. Compreu achando que era da promoção 2 por 1 mas rolou... rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...