segunda-feira, 23 de maio de 2011

Militares do meu coração!




Eu realmente fiquei curiosa com os militares da minha coleção e fui lá conferir os 3 e suas diferenças…




DSC_0041




E cada um:




DSC_0042




Colorama, Militar


Tive que passar três camadas pra ficar assim.






DSC_0044





Hits, Erin



Duas camadas com todos os seus brilhinhos verdes claros.







DSC_0046




Hits, Chá gelado.



Todo trabalhado na decantação, funcionou bem com 2 camadas.








E as minhas consideraçoes…



DSC_0048




Lembrei que ainda não usei o Militar da Colorama e fiquei chateadinha da estrela de ter que passar 3 camadas dele. Eu esperava mais.
O Chá Gelado é o mais escuro de todos… Bem invernal. O Erin tb é bem inverno, mas ele tem uma alegria causada pelos brilhinhos e ainda é um pouquinho mais claro que o Militar.




Os 3 são fofos demais… E eu não sei de qual gosto mais, mas meu coração anda batendo mais forte pro Erin.
E vc? Gosta mais de qual?

Um comentário :

  1. Adoro militares, mas só tenho o da Colorama. Confesso que o fato de ter que passar 3 camadas me irritou um pouco, mas mesmo assim ele é um dos meus queridinhos!

    BJs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...