quarta-feira, 18 de maio de 2011

Azul Aviador

Ultimamente ando fissurada nos azuis!
Esse era o último da linha SPFW da Impala que eu não tinha usado.
Então aí vai!


Esse azul lindão dá um trabalho pra passar...
Ele é muito aguado! Pra chegar nesse tom foram 4 camadas, não precisou de top coat e não deu bolinhas (depois de tanto trabalho, se desse bolinhas jogava pela janela facinho), fácil de limpar (ponto para o aguadoooo). Mas não resistiu ao fator soneca hauahuahauhau
Como foram muitas camadas, no dia seguinte o infeliz estava toooooooodo amassado. Mas é tão lindo e contagiante que fiquei com ele!



Não é um azul pra chamar de meu, mas cumpriu bem seu papel enquanto durou!



2 comentários :

  1. Aguadinho... eu já sabia!!!
    Aline, comprei um da coleção nova... e tô achando que apesar da cor escura o maledeto é aguado tb!
    #oremos

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos esmaltes da Impala são aguadinhos!
    Eu vou comprar a coleção completa do Novo 70.
    Vou sexta buscar hehehe
    #oremosfervorosamente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...