sábado, 21 de maio de 2011

Felizes para Sempre...

Ah vá!?

Eu adoro os esmaltes da Risqué ( sualinda) e não escondo de ninguém, então resolvi comprar algumas cores da coleção Cine, já que eu não tinha nenhuma. Eu já mostrei aqui o Bonequinha de Luxo, que é phyno e passa uma ryqueza sem fim. Agora chegou a vez do Felizes para Sempre...

Que de feliz, pra mim, não teve nada. Como vocês podem ver, é um douradinho bem clarinho, com micro brilhos, bem fofinho! Não  é aguado. Embora seja claro, não mancha, mas também não cobre bem com duas camadas ( dá pra ver o branquinho das unhas), como só faço as unhas a noite, se passar mais do que isso, já imagina como fica né!? Não deu bolinhas. Mas depois do efeito soneca, tive que passar um top coat, porque ele meio que perdeu o brilho.
Como minhas mãos são branquelas, a impressão que dá é que minhas garrinhas sensuais estão doentes (trrrrrrrrr meau). Acredito que em morenas e negras deve ficar um arraso.
Em mim ficou um embaraço, de tão apagado.

Por enquanto, fica de castigo. Unf!

Ps: Estou postando pelo celular e não faço a menor idéia de onde vai ficar a foto rs.



2 comentários :

  1. Eu comprei ele nas minhas compras compulsivas de ontem... kkk

    Não tenho opinião formada, ainda não testei... mas no vidro ele é tããããão lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ele parece ser bonito, mas ficou meio mortinho mesmo na sua mão...
    Vamos ver na mão da Carol... rs

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...