segunda-feira, 16 de maio de 2011

Flocadim


Primeira coisa que eu quero dizer é que algo estranho aconteceu: meu post de quinta-feira não apareceu!
Ele estava lá, todo programado e não foi… e como só bem depois, coloquei ele no ar no sábado a noite… Vejam aí no meio eu falando do Color Club…
E, voltando ao post de hoje, vou falar de um flocado de verdade. Eu usei o esmalte que eu mais estava esperando da Big Universo, o Espectral. Ele é um flocado multicolorido e a drag que habita em mim não me deixou descansar enquanto eu não comprasse um.
Como base, eu usei o Azul Royal, também da Big Universo.
Achei que a combinação ficou bem legal, porém muito difícil de fotografar… Se batia o flash, os flocados sumiam…
E depois de várias tentativas, seguem as melhores fotos (que nem estão tão boas assim… sorry!)
DSC00002 copy
DSC00042 copy
Eu juro que dei meu melhor pra mostrar a cor real das coisas… mas as fotos sairam tremidas… :-(

Um comentário :

  1. Mesmo com as fotos tremidas eu gostei da combinação.

    Acho que quero esse azul royal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...