quarta-feira, 4 de maio de 2011

Me aventurando com os adesivos para unhas

Há algum tempo, comprei adesivos para unhas.
Não usei por um motivo bem simples, vinham 11 adesivos no pacote, de tamanhos diferentes. Ou seja, a não ser que eu tivesse alguma anomalia, eu teria que comprar mais uma cartela pra fazer algo decente em minhas mãos.

Enfim...

Comprei uma cartela de Tenshi e a base finalizadora da mesma marca.


Passei uma base por baixo e comecei o processo de colagem (enquanto assistia Covert Affairs).



Sinceramente?
Não achei que vale a pena.
Primeiro, porque é ruim pra achar um tamanho que caiba e fique direito. Aí se não der certo, toca ficar empurrando os cantos pra esconder.
Segundo, dá impressão de fake (talvez devido a estampa que escolhi).
Terceiro, preço. Com o preço da Tenshi, compro alguns esmaltes de novas coleções que ainda não tenho.
Quarto, se não colocar direito enruga e fica uma droga.
Quinto, na hora de lixar, se não tomar cuidado, lixa o que não precisa e fica uma droga.

Mas tem seus pontos fortes.
Não suja, não borra, excelente pra quem é alérgico a esmalte (já que é um adesivo) e a base finalizadora seca rápido.

Pesando os prós e contras, fico com meus esmaltes!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...