terça-feira, 10 de maio de 2011

Craquelado Cintilante Kolt

Em mais uma das minhas idas à Sumirê aos finais de semana, me deparei com uma marca nova (pelo menos pra mim), a Kolt. Esmaltes craquelados lindos, cintilnates, com cores bem diferentes das que eu já tinha visto. Resultado: Paixão à primeira vista! Peguei dois logo de cara, o vermelho (as cores não tem nomes) e um cinza chumbo.

Corri pra casa, mas com o tempo curto pra me arrumar e ir ao casamento do primo, nem deu tempo de testá-los. Então, ontem resolvi coloca-los em ação.

Não é nenhuma novidade que os esmaltes craquelados são foscos e isso é um coisa que me deprime um pouco, mas esses da Kolt apesar de serem foscos, eles tem uns brilhos que dispensam fácil fácil um top coat pra dar o toque final. No rótulo é descrito como cintilante, mas é um cintilante fosco, com brilhinhos... enfim, não sei descrever.
 
 


Estava com vontade de fazer um tom sobre tom há algum tempo e achei que a combinação seria bem bacana. Usei o Rosa Divino, Única Camada da Colorama (confesso que foi o primeiro dessa coleção de ùnica Camada que me conquistou) e o meu mais novo queridinho, o vermelho craquelado da Kolt.

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...