quinta-feira, 26 de maio de 2011

Iridium

 

Desde que vejo por aí os esmaltes dual chrome que eu morro de vontade de ter um mas nunca tive coragem de pagar… (a linha FX da Orly tem um q eu queria muito ter, mas acho caro…) E quando a Big mostrou as fotos do Iridium, eu surtei pq queria ter um (a menina da perfumaria que o diga!)…

Depois de muito sofrer até arrumar um pra mim, eis que ele tá aqui, na minha unha! ♥

Mas e pra fotografar?
Ele não fica do jeito real nem com reza forte…
As fotos estão amareladas pra mostrar a cor mais parecida com o real possível! Ele fica roxinho e dependendo do ângulo de visão parece verde.

Outros inconvenientes: Ele fica transparente sozinho, então eu passei o preto por baixo… o que não deixou o acabamento tão legal… (pode ser por incapacidade minha… sei lá!)

E vamos as fotos:

DSC_0055

DSC_0066 Do verde

DSC_0067 Ao roxo…

DSC_0068

3 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...