sexta-feira, 6 de maio de 2011

Café Italiano

Essa semana bati meu recorde. Pintei as unhas no domingo, na terça e na quarta a noite.
O quase desastre de domingo eu já contei. Na terça feira tudo parecia bem. Escolhi um esmalte mais escuro. Pintei as unhas antes de começar a trabalhar e estava bem feliz com o resultado.

Na quarta feira pela manhã, à caminho do trabalho, percebi uns pedacinhos brancos aparecendo no meu esmalte marrom lindo. Com o passar do dia já não tinha mais esmalte no indicador da mão esquerda e nem no dedo médio da mão direita.

Na terça feira logo que terminei de esmaltar.

Na quarta feira, indo trabalhar (e eu juro que a única coisa que eu fiz, foi dormir!)

Mas, enquanto durou, eu gostei bastante da cor. O Café Italiano da Colorama, tem uma cobertura boa (1 camada cobre tudo), não é complicado de tirar e enquanto está nas unhas é dono de um brilho bem especial.

Um comentário :

  1. Ele é bem bonito... no fim de semana eu descobri que tenho esse esmalte e nunca usei! rs
    Pena que não durou...

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...