quinta-feira, 12 de maio de 2011

Flocado?

Todo mundo tá falando que os flocados da Eliana são parecidos com 0 Covered in Diamonds da Color Club. Eu olhei o vidro da Eliana, e realmente achei semelhante.
Como relembrar é viver, vamos ver como ele é:

DSC_0132

DSC_0135

Ele é bacana e eu gostei muito do efeito sobre o esmalte preto (eu acho que usei um da hits…), mas ele não é flocado. São uns pedaços de papéis coloridos dentro de uma gosma estranha. Você tem que pegar um monte no pincel e tentar colocar na unha todos na unha sem que eles fiquem levantados… ou pra fora. E depois, precisa de top coat pra alinhas os “diamantezinhos” na unha.
Bonito, mas ordinário. Por isso que nem tentei os da Eliana…

2 comentários :

  1. nuss... como escrevi errado! Preciso dormir mais!!! ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Então, depois que eu comprei o Sheila da Angel, um flocadinho azul e além de ficar fosco não parecia, nem quero saber dos flocados.
    E só pra constar, sua descrições me deixou enojada huahuahuahahauhauha tipo, mór serviço sujo meooooooo
    Dá muita raiva isso!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...