terça-feira, 17 de maio de 2011

A casinha dos meus esmaltes

Quando decidi que ia começar a comprar esmaltes e fazer as unhas em casa, resolvi comprar também um caixinha nova pra guardá-los. Aproveitei as aulas de forração que fiz durante minhas "férias forçadas" e a aquisição foi uma caixinha de MDF, um pedaço de pano fofo e uma tinta rosa. 

Em uma tarde a nova casa dos meus novos esmaltes estava pronta:


Porém, já faz alguns dias que percebi que essa caixinha já está pequena. Pouco mais de 3 meses e ela já não comporta mais meus esmaltes. 


Hoje fui contar e tive a impressão que mesmo pequena, a minha coleção já é bem maior do que um dia eu imaginava ter. Contei 63 vidrinhos coloridos que logo logo vão ganhar uma casinha nova. 

2 comentários :

  1. Own... que linda... os meus são sem teto e bagunçados, mas se entendem! Eu prominto que vou organizá-los! hauhauhauhauahu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...