quarta-feira, 11 de maio de 2011

Bonequinha de Luxo... um luxo

Dias atrás fui ao Ikesaki e fiz umas comprinhas esmaltíticas e feliz, e acabei caindo de amores pela coleção Cine da Risqué (comprei os 3 que mais gostei).
Sou suspeita pra falar da Risqué (sualinda), porque adoro todas as coleções!
Enfim, com vocês o luxuoso, Bonequinha de Luxo.


Um xuxuzinho, cuticuti da mamis


Adoro esmaltes beges e não os acho brochantes XD
Tive que passar 2 camadas e em alguns 3, porque mancha. Deu algumas bolinhas e passou no teste de secagem, não precisei passar o top coat, porque ele já é bem brilhante.
Esse beginho lyndo e phyno se parece com o Meia de Seda, também Risqué só que da coleção Pop4You, só que é um pouco mais claro.
É o tipo de esmalte, que quando tudo dá errado, você passa e pronto, tá lindo! (minha opinião, tem gente que prefere os vermelhos)
Como é um tom neutro, fica bom em qualquer look, desde o mais pesado até o mais romântico.
O que acharam?

2 comentários :

  1. Eu gosto dessas cores claras tb... mas tenho preguiça de passar pq mancham demais...
    Faz da sempre um ar de limpo, e de riqueza! rs

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, ele é phyno e rycho amiga! hauhuahuahau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...