sábado, 28 de maio de 2011

Desfecho

Fui fazer comprinhas por esses dias (o que meu amor acha totalmente desnecessário) e me enchi de esmaltes cinzas e taupes como irão acompanhar nos próximos capítulos dessa novela (huahauahuahuah ei Manéco, o mundo novelístico é meoooooooo #oremos).

Enfim...

Sapeando aqui e acolá, me deparei com a coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama, que já nem é tão nova e eu não tinha tomado vergonha nessa minha cutis de Diva pra comprar algum.
Peguei todos... aí resolvi levar somente os mais interessantes (na minha opinião).

Então, let's go girls

O xuxuzinho aí embaixo é o Desfecho. Ele é um cinza arroxeado coisa mais lynda e fofa, cuti cuti da mamãe (nem preciso dizer que adorei).



(Ele é lindo de chorar, eu sei Nora)

Fazia um bom tempo que não usava esmaltes da Colorama.
Ele foi super fácil de passar. Duas camadas foram suficientes. Resistiu bravamente ao efeito soneca, mas deu uma amassadinha de leve. Não precisou de top coat.



Acho que encontrei um taupe para chamar de meu...

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...